7 anos de PhD: Os posts mais lidos

E o PhD completou 7 invernos bem vividos, e como boa canceriana, assim como o blog, pra mim o mais legal dessas datas é relembrar. Pensando nisso, separei os posts mais lidos (divididos por categorias) pra gente se divertir um pouquinho e ver que a idade nos fez muito bem.

O post mais lido de todos os tempos: Guerra aos maus hábitos.

Pena que um bug no blog sumiu com todos os comentários deste post, porque ele deu o que falar. Separei, com a ajuda de opiniões de amigas, os maus hábitos que a gente menos curtia na mulherada. Como a internet está ficando cada vez mais chata nos últimos tempos, com certeza eu seria chamada de recalcada por muitas (risos maléficos).

O meu post mais lido: nos pequenos frascos...

Foi nele que mostrei que as baixinhas podem ser lindas a sua maneira. Foi legal escrever este post, porque fizemos um especial aqui no blog sobre a beleza 'fora dos padrões' e muita gente participou. Teve post sobre plus size, magrelas, baixinhas... de tudo um pouco. E conseguimos mostrar por A mais B que existe beleza em todas os formatos.

O post mais lido da Sara: Maquiagem Teen

A Sara mostrou várias possibilidades para as "novinhas" ficarem arrumadinhas sem precisar se fantasiar de adulto. 


Se tem uma coisa que todo mundo gosta é de produto bom e barato, né? A Mischa encontrou esses removedores de cravos na perfumaria que fazem um milagre abençoado na 'lapa'. As monas curtiram, e a gente também.

O post mais lido de nossos antigos colaboradores: Infância e Televisão

Iatan perguntou pra gente quais eram os nossos programas preferidos na infância, e respondemos prontamente. Aliás, este post tem muito a ver com o tema deste post de hoje, não?

E você tem um post preferido no PhD? Conta pra gente! E feliz aniversário pra nós!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.