Mischa Barros: Testei e aprovei - Adesivo para remoção de Cravos do Nariz Ricca


Ai credo! Se você pensou isso, eu tenho três coisas pra te dizer: Primeiramente, você não tem cravos! Segundamente, você faz parte de pouquíssimo % dos brasileiros, e a terceira coisa seria simplesmente parabéns, Deus te abençoe. 
Caso não se encaixe no grupo do “ai credo”, pode ter achado agora uma solução temporária para aqueles cravinhos chatos que ficam gritando no seu nariz. Digo temporário porque todos sabem que eles acabam voltando, e que cuidados frequentes são necessários – higienizar o rosto já ajuda. 
Admito que fiquei bem impressionada com a proposta do produto, e por incrível que pareça, aquela marca gringa conhecida pelos beauty bloggers nunca me atraiu a ponto de adquiri-la. Então eu nunca tinha testado nada parecido. 
Os meus cravinhos do nariz me incomodam muito, e os danados são bem resistentes. Mesmo em limpezas de pele nunca consegui sair com o nariz absolutamente livre deles. E cá entre nós, tem aquele dia em que você quer ir numa festa, ahazar, estar com a maquiagem linda... Quanto mais limpa a pele, melhor! Mas devido o meu autoconhecimento, não criei grandes expectativas em relação aos adesivos.
Na caixinha do produto (bem lindinha, por sinal) não encontramos promessas absurdas, apenas a função do mesmo, que é dilatar os poros e remover os cravos e as impurezas. E na parte de trás instruções de uso, características e ingredientes. Nada fora do normal.

As instruções são para que o rosto seja bem lavado, e a tirinha aplicada no nariz molhado, permanecer 15 minutos e retirar das bordas em direção ao centro.
Escolhi fazer a aplicação da tirinha após o banho, pois o vapor da água morna dilata os poros, facilitando a remoção das impurezas.

Apliquei a tirinha e acredito que tenha deixado pouco mais de 15 minutos, ela endureceu e ficou como se fosse uma “tala” no nariz haha. Retirei de acordo com as instruções, e não senti nenhuma dor ou desconforto considerável. Essa é uma área sensível, só lacrimejei um pouco. Quando terminei de remover o adesivo, S-U-C-E-S-S-O. Ele aderiu bastante, melhor do que eu esperava. Alguns lugares mais do que outros, porém acredito que tenha sido porque tem que molhar BEM o nariz, e pequei nesse aspecto. 
É um pouco ECA, mas os cravinhos saem na tirinha e você pode vê-los. ECA, mas um ponto positivo. Meu nariz ficou bem limpinho, mas claro, como disse anteriormente, infelizmente existe uma resistência aqui e não saíram todos. Mas acredito que uma pele normal ou mista terá mais êxito nessa missão.
Já faz alguns dias e meu nariz continua bonitinho, então estou satisfeita e já querendo usar a segunda tira da caixinha! Ressaltando que não criei expectativas divinas, né gente?! Mas como minha pele anda sofrendo as consequências de uma má alimentação, vou esperar mais um pouco para a próxima.
A caixinha custa cerca de 10 Dilmas e vem com três adesivos de remoção. Para termos comparativos, uma caixinha com um produto similar porém de outra marca, contendo seis adesivos de remoção, sai por volta de 30 Dilmas nas perfumarias grandes da vida. Os únicos contras são que até agora só achei na Netfarma e esgota muito rápido. Ricca, disponibiliza mais pra gente!

Um super produto pra incrementar aquela limpeza de pele caseira, sabe?! 5 estrelinhas do PhD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram