Sobre o blog


Olá, meu nome é Sheila Almendros, sou jornalista formada, cresci web writer e me criei curiosa por moda e decoração. Sou regida pelo signo de câncer, nasci no dia do rock, ano de 1983 e deve ser por isso que tenho um apreço muito grande pela música. 
Sempre tive um pé no jornalismo e outro na psicologia, pois ao mesmo tempo que adorava escrever, também curtia muito analisar o comportamento das pessoas. Prestei vestibular para o segundo, mas me matriculei no primeiro. 
E foi no penúltimo ano da faculdade, precisamente em 2008, que nasceu o PhD em sei lá o que. Começou como algo despretensioso, junto com mais duas amigas, e escrevíamos basicamente sobre relacionamentos e alguns contos. Nesta época nós tínhamos bastante leitores curiosos, e sempre muito anônimos (até hoje eles permanecem nesta condição, rs). Com o tempo, o blog foi criando uma forma, pessoas entraram e saíram, tivemos editorias e redatores, até que por fim, o PhD virou o barco de uma só marinheira. 
E com o espaço só pra mim, senti a necessidade de transformá-lo em algo que representasse a minha personalidade e minhas preferências. Escrever sobre o que vejo, sinto, aprendo e reflito. Não me preocupar em ter um segmento ou rótulo, e sim de transmitir algo que vocês sintam verdade, e não a impressão que seja um produto.
Obrigada pela companhia!
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Tumblr


Parceria

Parceria

Facebook

follow me

follow me

Subscribe