2014 e o PhD



Este ano que está acabando foi maravilhoso pra mim no PhD! Mudamos o layout (e em 2015 pretendemos mudar novamente!), a identidade visual, demos início ao nosso vlog com força total, a Mischa Barros entrou pro time pra agregar um caminhão de valores e firmamos uma parceria deliciosa com a Glambox. E fora isso, o de sempre: muito conteúdo, mas muito mesmo, e feito com muito amor e carinho, com a nossa cara, do nosso jeito e gosto. 
Selecionei os posts mais lidos por vocês em 2014, porque recordar é viver e a gente ama muito a nostalgia:

A última preview que fui da Renner



Infelizmente, sem mais nem menos, a Renner me cortou das previews que eu amava prestigiar, fotografar, falar muito sobre, etc etc. Mas, como um relacionamento só dá certo quando AMBAS as partes se amam, infelizmente não fui mais correspondida e tive que tocar a vida. O último que marquei presença foi em janeiro e consequentemente o post mais lido do mês. Confira clicando aqui.

Penteados fofos para o verão


A Sara fez um post super fofo e inspirador de penteadinhos perfeitos para enfrentar o nosso verão africano. Vem que é super atual ainda. Confira aqui.

Cuidando do pacumã ruivo


Eu e essa minha cara de nojenta mostramos que não basta ser ruiva, tem que cuidar do picumã direitinho! Mostrei todo o procedimento que a Le fez no salão pra dar um up na minha coloração e como eu faço a manutenção em casa. Tudo explicadinho neste link aqui.

Glambox Payot

Este post não só foi o mais lido do mês como também do ano inteiro no PhD. Muito legal firmar uma parceria com uma marca que nos dá um retorno desse! Clique aqui e confira o motivo pelo qual este post/caixa fez tanto sucesso!

Como Ter Uma Vida Normal Sendo Louca

Mais legal que ler um livro bom, é ter uma resenha com um joínha da autora, não é mesmo? Jana Rosa super aprovou tudo o que eu disse sobre seu livro, e você pode conferir aqui.



O delineador perfeito


A Mischa chegou chegando, gente! Já chegou ensinando como fazer um delineado perfeitão, bombou com esse post e ele está aqui hoje como um dos mais lidos de 2014. Confira aqui.
-
E aí, gostou? Em 2015 continuaremos por todos os lados, é só seguir a gente!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.