Esmaltisses para o Ano Novo



Muitas pessoas passam o ano novo de branco porque desejam a paz, aí acabam escolhendo uma outra cor para usar na roupa íntima, não é mesmo? Mas que tal fazer diferente e adotar as tais cores nas unhas? 


Dourado, a cor do dinheiro - (Ocean Drive / Make B)
Quem não quer dinheiro nessa vida, né pessoal? Tá com dívida? Pinte as unhas de dourado! Quem sabe não chama um trabalho que pague um pouco melhor, ou aquela promoção na firrrrrrrma? O importante é não perder a fé que algo melhor pode acontecer.


Amarelo, a cor da criatividade (Biquini de Bolinha / Mundial Impala)
Também considerada a cor da inteligência. Para que 2015 traga muitas ideias novas, e consequentemente, te ajudar a prosperar no quesito profissional. Além do mais, o amarelo estará super em alta neste verão, ou seja, além de criativa, você estará super na moda, besha!


Vermelho e a paixão (Sofia / Mundial Impala)
Ahhh o vermelho! A cor das conquistas, das paixões e da sensualidade! Se você está afim mesmo de desencalhar em 2015, aposte no rouge, meu amô! Além de seguir a simpatia, você também estará com unhas de rycah!


Laranja, a cor da ousadia (Fim de Tarde / Impala)
Se o seu desejo é conquistar novos desafios, talvez uma viagem, um intercâmbio, um esporte novo, coragem para encarar novos projetos, laranja é a sua escolha! Este tom também é super tendência neste verão, então não tenha medo de se jogar!


Verde para o equilíbrio (Ana - Mundial Impala)
Quem precisa acalmar os nervos, ser menos esquentadinha e encontrar o equilíbrio emocional, aposte no verde. Aliás, depois desse vuco vuco nas redes sociais durante as eleições, sugiro que todo mundo que se emputeceu nesta época adote um esmaltinho verde pro ano.


Azul pode ser a cor mais quente, mas traz a harmonia, paciência e serenidade. Então, se o seu corpo e sua mente necessitam de tranquilidade, vá de azul! Assim você começará o ano mais sossegadona. 


Roxo para transformar  (Glória / Mundial Impala)
O lilás ou roxo representa a espiritualidade e a transformação. Se a sua vontade é alcançar o autoconhecimento, abrir a cabeça para novos horizontes, essa é a pedida. 


Rosa e a afetividade (Destino dos Sonhos / Mundial Impala)
Se o vermelho é a aposta da paixão, o rosa representa a afetividade e união. Propício para quem quer manter o equilíbrio no relacionamento, tanto com os amigos como com o parceiro e a família. Quer conquistar a paixão em um relacionamento estável em 2015? Que tal pintar as unhas de rosa e uma filha única vermelha? 
-
E qual é a sua aposta para 2015?

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.