Ana


Quando essa coleção chegou aqui em casa, surtei... de verdade! Pela caixinha, pelo alicatinho bronze, pelas cores, por cada embalagem... tudo tudinho! Aí o primeiro que resolvi testar foi esse verde lindo... e depois da primeira camada... ai meu Deus, ELE É FOSCO!


Devido a remessa passada de foscos que não fez muito sucesso uns anos atrás, torci o nariz e já pensei que o resultado seria terrível. Não é que eu me enganei?


Desta vez a Impala acertou em cheio na composição deste fosco: ele é fácil de aplicar, seca rapidinho, mas como todo bom fosco, ele vai ficando 'brilhante' a partir do terceiro dia. Mas tá bom pro fim de semana, né?
Apesar de ter perdido o efeito em poucos dias, ele não descascou até o dia que tirei (depois de 6 dias). Pra chegar nesse resultado, usei uma camada de base em seda, da Colorama, e duas de Ana.
-
Gostou? Então não deixe de compartilhar o link deste post em sua mídia social preferida, ou até mesmo deixar a sua opinião nos comentários. Assim podemos contar com você para fazer o blog crescer ou apenas pra compartilhar opiniões. Um beijo


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.