Gita: Verão e Vestidos!



Tem gente que gosta do queijo com goiabada, pizza com guaraná, já eu, gosto mesmo é do verão mais vestidos! E se você é daquelas que não perde uma promoção, então se liga na dica. Estamos em época de liquidação gente, e a dica de hoje é um post-lembrete, para as gatas que como eu, aproveita da bagatela para adquirir aquele vestido bafo e rico que se namora o verão inteiro!

Fui atrás das liquidações e me dei bem! Gostei tanto dos mimos conquistados que vim compartilhar com vocês 03 marcas que são grandes apostas para uma moda autêntica.

 A Ágatha criada em 1990, tem "espírito jovem e perfil urbano".  A loja tem uma coleção fiel ao bom gosto, e pode apostar: Tudo! Exatamente tudo nessa loja é um luxo... Mas como o assunto é vestido, então confira alguns dos modelitos desta coleção, e inspire-se!












A outra marca top da minha lista de desejos e particularmente, dos vestidos que mais gosto pela alta costura num custo benefício aparentemente caro, mas depois de provar um, basta para querer ter todos no seu armário. Ah! sim, a loja é a Antix e será que você já não suspirou vendo uma dessas maravilhas nas revistas de moda por ai? Os vestidos parecem ter saído de um conto de fadas, são bem coloridos e por incrível que parece, existe harmonia entre as cores do arco-íris em um só look! Veja alguns dos modelos que arrasaram nas revistas, direto para as ruas!















E claro, a última marca dessa dica, é para complementar o look dos vestidos. A Langak tem inspirações marroquinas, indianas e muito artesanal. Me apaixonei pelos vestidos bem hippies sofisticados, as pantalonas tie die, e principalmente pelos acessórios, e são eles que vocês podem conferir agora e ter a certeza, de que um vestido, sem um bom sapato e jóias, bijuterias, é como céu azul sem um sol esplêndido para brilhar...









E então gatas? O que está fazendo que ainda não aproveitou as liquidações? Eu Gita, fui conferir loja por loja e já garanti o meu... Só não tem fotos da minha produção porque a agonia foi tanta pra vir contar pra vocês, que durante a semana poderão acompanhar as fotos do que consegui garimpar e produzir a lá Gita. Enquanto isso, não deixe de visitar o Pinterest da Antix Langak. 

Fica valendo dizer que, a criatividade ainda é a melhor aliada para conseguir um look bacana, original, sem precisar assaltar a próprio cartão de crédito heim?  

Se você curte algumas destas marcas (ou todas elas!) então compartilhe com a gente uma foto do seu look, e ajude a gente a fazer moda aqui no PhD. Beijos Gatas!
-
Gostou? Então não deixe de compartilhar o link deste post em sua mídia social preferida, ou até mesmo deixar a sua opinião nos comentários. Assim podemos contar com você para fazer o blog crescer ou apenas pra compartilhar opiniões. Um beijo

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.