Esmaltisses para o Natal



Ao longo deste ano, tivemos muitas novidades para as unhas que são a cara do nosso Natal. E pensando nisso, separei algumas inspirações, que apesar da véspera ter sido ontem, ainda vale até a próxima semana, já que até chegar o ano novo, ainda é Natal, né? Eu acho...


Casa Comigo?
Este é para você combinar com looks mais sóbrios, e para quem quer, obviamente, deixar o brilho somente nas unhas. Você pode conferir o resultado completo neste link aqui.


Catarina
Eu sou super adepta ao vermelho nas unhas para o Natal. Acho que combina com tudo, inclusive com a ocasião. O Catarina, sem sombra de dúvidas, é meu vermelho favorito de 2014, e clicando aqui você confere o post que fiz sobre ele.


Diana
Se você gosta de fugir do dourado/vermelho típico das festas natalinas, sugiro o Diana, que junto com o Catarina, fez parte da coleção outono/inverno da Isis Valverde para a Mundial Impala. Me apaixonei perdidamente por ele logo que chegou em casa, e sem sombra de dúvidas, será muito usado até o vidrinho acabar. Clica aqui pra conferir o post.


Helena
Desculpem-me, mas quase a coleção inteira da Isis Valverde está por aqui, rs. E se você quiser adotar um look vermelho, e constrastar com as unhas verdes... porque, não? A ocasião permite, então se joga! O post sobre o Helena está aqui.
-
E então, curtiu as dicas? Semana que vem mostrarei algumas inspirações para você começar o ano com o pé direito, e chamando a sorte para o que você deseja conquistar em 2015. Um beijo e comenta aí, gata!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.