Preview Outono Inverno da Renner


Rolou ontem em Pinheiros mais uma preview (sensacional e imperdível) da Renner, que eu amo, adoro, não perco um, hashtag sou fã mesmo. E é claro que eu pedi pra Sarry me dar o espacinho dela as quartas pra mostrar pra vocês um pouco do que choney por lá.




Vou começar rapidamente pela linha masculina (a gente ajuda a vestir os boys, né gatas?) que estava muito, mas muito linda. A inspiração mais berrante da coleção é a Seville Row, a tradicional rua dos grandes alfaiates londrinos, misturado com toques vintage e cores e texturas que lembram carros, motos e outras extravagâncias que eles sonham em ter. Na minha humilde opinião, para os homens, o menos sempre será mais e as cores neutras jamais deixarão um cara errar na escolha.







Eis que me deparo com uma enxurrada de peças clássicas, que deixaria a gente com cara de rica... que me fez desejar tudo! Saias plissadas, brilho discreto, oxfords de bico fino, pied de poule, poás, veludo, prata dourado... ai meu cartão da loja, onde está?!







E não para por aí... a promessa da coleção mais popular é voltar com tudo à moda grunge: jeans com jeans, xadrez, tecidos flanelados, botas de cano médio e jaquetas pesadas (o couro ainda reina!). Para as mais menininhas, o color block, pelúcia, pelinhos, estampas fofas e étnicas vão bombar na arara, viu? 
E como nosso país é tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, a coleção Brasilidade vai honrar o calor infernal das cidades mais hot hots. Aí você vai ver muitas peças de cores vibrantes, com estampas da fauna e flora, frutras, o verde e amarelo (copa do mundo?!), tricozinhos... e por aí vai!



E pra fechar com chave de ouro, pude renovar o meu 'retrato' com a fofíssima Jana Rosa (estávamos loiras na época, né gata?), e garanti meu livro "Moda é F#%@", de Paulo Matinez, lindamente autografado por este grande ícone da moda brasileira. 
Este foi meu resumão, tá pessoal? Se quiserem ver mais ainda do que rolou, espia lá (aproveita e segue também) o nosso Instagram ou a nossa fanpage. Beijo no ombro, até a próxima preview, Brazeel!
-
Curtiu esse post? Curtiu esse blog? Então dá uma forcinha pra gente e propaga nas suas redes sociais, tá? Ou melhor ainda, participe e deixe seu pitaco aí nos comentários pra gente!


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.