Iatan GM: Top 5 posts do ano!


Chegou a vez de criar meu top 5 melhores posts de 2013! Escolhi meus preferidos para compartilhar com vocês aqui no PhD, confiram abaixo! 




O amor é universal, mas ser correspondido já são outros quinhentos. No começo do ano escrevi sobre os amores platônicos, e o texto deu o que falar.



Através da publicação do livro da autora Bronnie Ware, que era uma ex-enfermeira que cuidava de pacientes terminais, pudemos tomar conciencia de algo que muita gente já devia se pergunta: os arrependimentos que a gente pode vir a ter no fim da vida.


Ainda puxando pro lado pensativo da vida, publiquei aqui no blog uma breve reflexão à respeito das mudanças, que estão constantemente presentes nas nossas vidas.


Os pais ficam grávidos tambémEu sempre fui contra o monopólio das mulheres em relação a gravidez, porque vamos ser sinceros, as mulheres passam nove meses com o bebê só pra elas, como se o bebê fosse só delas. Uma campanha publicitária criou um equipamento capaz de fazer os homens sentir o bebê na barriga, da mesma forma que as mulheres. E o vídeo com os papais se emocionando é uma das coisas mais lindas desse mundo.


Foi um dos poucos contos que escrevi esse ano, acho que merece estar aqui. 

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.