Chegou a vez de criar meu top 5 melhores posts de 2013! Escolhi meus preferidos para compartilhar com vocĂȘs aqui no PhD, confiram abaixo!
O amor é universal, mas ser correspondido jå são outros quinhentos. No começo do ano escrevi sobre os amores platÎnicos, e o texto deu o que falar.
Através da publicação do livro da autora Bronnie Ware, que era uma ex-enfermeira que cuidava de pacientes terminais, pudemos tomar conciencia de algo que muita gente jå devia se pergunta: os arrependimentos que a gente pode vir a ter no fim da vida.
Ainda puxando pro lado pensativo da vida, publiquei aqui no blog uma breve reflexão à respeito das mudanças, que estão constantemente presentes nas nossas vidas.
Os pais ficam grĂĄvidos tambĂ©mEu sempre fui contra o monopĂłlio das mulheres em relação a gravidez, porque vamos ser sinceros, as mulheres passam nove meses com o bebĂȘ sĂł pra elas, como se o bebĂȘ fosse sĂł delas. Uma campanha publicitĂĄria criou um equipamento capaz de fazer os homens sentir o bebĂȘ na barriga, da mesma forma que as mulheres. E o vĂdeo com os papais se emocionando Ă© uma das coisas mais lindas desse mundo.
Foi um dos poucos contos que escrevi esse ano, acho que merece estar aqui.
Nenhum comentĂĄrio:
Postar um comentĂĄrio