Top 5 PhD


Este ano de 2013 foi um tanto quanto diferente pra mim. Foi quando me mudei pra um lugar totalmente desconhecido e longe da família e dos amigos. O PhD foi uma tremenda válvula de escape, que me ajudou a controlar a saudade e ocupar minha cabeça com novas ideias, fazendo o tempo passar mais rápido. 
Os meus 5 posts preferidos de 2013 tem tudo a ver com este momento:


Teatro Amazonas e Largo São Sebastião


O primeiro mês em Manaus, em feveireiro, foi o mais turístico dos 7 meses que permaneci lá. Conhecemos o cartão postal da cidade logo na segunda semana, que foi a do carnaval. Estávamos hospedados bem pertinho de lá e nem a chuva nos intimidou.


Deixa Rolar


Um texto sobre ansiedade e como dominá-la. Segui a risca o que eu mesma escrevi pra não pirar de saudade de casa. Foi um conselho à mim mesma, já que estava carente de amigas em um momento delicado dessa estadia.


Como perder uma mulher para o resto da vida


Comecei a escrever esse post há muito tempo (e bota muito tempo nisso) e a Gita sempre pedia para que eu o retomasse. Depois de uma conversa com ela por horas a fio em uma madrugada qualquer, a inspiração bateu e terminei o bendito. Mesmo colocando sinais por todo o texto que tratava-se de um post altamente trabalhado na ironia, teve gente que não entendeu a moral da história.


De repente... 30!


Comemorar meu aniversário mais esperado da vida sem amigos e família realmente não foi fácil. Foi o momento que tive pra olhar dentro de mim e descrever o real sentimento daquele momento. Texto sincero e cheio de boa energia! Amei os comentários


Série 'Os Lugares Abandonados Mais Bonitos do Mundo


Comecei lá em Manaus essa série depois de ver um post gringo sobre essa eleição. Porém, contudo, todavia, senti falta da história de cada um deles. Mesmo nem todos sendo altamente abandonados, essa série é perfeita para quem, assim como eu, morre de curiosidade pra conhecer lugares assim. Este link é do episódio 7, o último que publiquei até agora (vários ainda estão por vir).


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.