Como perder uma mulher para o resto da vida.



Por toda a eternidade humana, sempre existirá aquela velha história de os homens não entenderem as mulheres e vice-versa. E como nenhuma das duas espécies possuem manual de instruções para um uso prático e eficiente, criei algo que pudesse dar mais solução para quem desejar seguir ao pé da letra. Dar dicas de como conquistar é algo muito relativo, já que cada um é cada um, independentemente de ser homem ou mulher. Logo, surgiu o manual de como perder uma mulher para o resto da vida. (sim, porque aparentemente, mostrar como se conquistar é uma tremenda furada sem graça). Mas, antes de ler, se atente que seu lado irônico está ligado, para melhor interpretação do texto, ok?

Dica 1 - Conquiste-a de qualquer maneira 



Precisamente não sendo você verdadeiramente. Faça-a acreditar que você é perfeito, livre de defeitos, seja cordial aos amigos e aos pais, deixe-a sempre acreditando que você realmente não tem olhos para mais nenhuma outra mulher porque, obviamente, ela é a melhor de todas, mesmo que você não tenha provado nem um terço delas (e mesmo sabendo também, que é só ela virar as costas que tudo acima é esquecido com a primeira bundinha redonda que passar na rua e você quebrará o pescoço pra dar aquela checada básica).
Acredite sempre que relacionamentos não precisam de transparência do começo ao fim. Assim ela acreditará que príncipes encantados existem e que ela mesma tem um na vida dela. Fale mais do que você tem e esqueça um pouco de mencionar o que você é. Pra começar um relacionamento torto com categoria, um pé esquerdo ajuda.

Dica 2 - Acostume-a mal 



Vá aos melhores restaurantes com ela, nem que para isso você estoure o limite de seu cartão de crédito. Mostre a sua nova namorada que dinheiro nunca será o problema para o namoro de vocês. E nem pense em deixá-la pagar nada! Dê presentes caros e esconda dela que você ainda é trainee na empresa em que trabalha. Fazê-la acreditar que você é o filho mais novo de Eike Batista é primordial para o mal costume, porque afinal de contas, você é o que tem na carteira, não é mesmo? Esqueça valores, caráter, respeito, compreensão e cumplicidade, porque esses quesitos não te fazem perder uma mulher pro resto da vida!

Dica 3 - Depois de alguns meses, faça o inverso das dicas 1 e 2  




Vire o pobre da praça! Daqueles que só pode levar ao cinema e olhe lá. Claro que ela tem que começar a pagar. Seja a pessoa mais transparente do planeta, nem que para isso, você precisa abusar um pouquinho do repolho e da cerveja. Mas assim, de maneira alguma se abra com ela sobre o que acontece realmente na sua vida, de suas preocupações, problemas e dores de cabeça. Pra perder uma mulher pro resto da vida, é necessário acreditar que em hipótese alguma, ela é a sua amiga também.

Dica 4  - Seja egoísta.




Seu futebol em primeiro lugar, É CLARO. E se a reunião para assistir a final do campeonato, colocar a sublime namorada ou esposa para servir cerveja para você e seus companheiros enquanto verem um bando de homem correndo atrás da bola, é a pedida. Se for o aniversário de namoro de vocês, MELHOR AINDA! E se antes havia dinheiro pra tudo, principalmente para os caprichos dela, agora a grana estará disponível somente ao happy hour com os camaradas do trabalho.
Se vocês já dividem a mesma casa, e se antes disso você aplicava também o bom humor sempre que a via, aproveite pra chegar em casa, esparramar suas coisas pela casa inteira e descontar o péssimo dia de trabalho nela enquanto afrouxa a gravata e descansa seus pés com meias fedidas em cima da mesa de centro. Para se perder uma mulher em um estalar de dedos, basta lembrá-la que o dever dela é de manter a casa organizada, e o teu de desorganizar.

Dica 5 - Aquela diminuída básica



Isso é muito fácil. Basta fazer comentários sobre ela na frente das pessoas. Mas comentários que durante o estágio 1 e 2, você jamais faria, porque ela até então era a mulher mais linda do mundo. 'Essa roupa te engorda', 'você parece uma palhaça com esse batom' e 'você não acha que já comeu demais hoje?' são frases de efeito para uma perda de mulher bem sucedida. E se depois disso vier comentários sobre a atriz gostosa do filme que vocês estão assistindo... BINGO!

Dica 6 - o tiro fatal - traia a sua confiança



Pois é, meu querido. Este é o tiro certeiro. Infalível! E trair a confiança não está ligado somente a pegar outra mulher, e sim de se intencionar a isso também ou dar entrada para que isso aconteça. Fale mal dela para todos, mas nunca abra o jogo com ela, expondo seu ponto de vista sobre algo que você acredita estar errado. Afinal de contas, no relacionamento ela, mais do que ninguém, precisa adivinhar o que te incomoda. E pode apostar que esta tática a fará nunca mais querer olhar para a sua cara. Mas no final das contas, ambos estarão errados: você por ter começado mal, e ela por se deixar acreditar o tempo todo que príncipes encantados existem.

-

Nota da redatora: Tanto o cinismo e ironia do texto, quanto o encaixe das palavras podem valer para homens e mulheres. Relacionamento é uma faca de dois gumes, e os sentimentos devem ser mútuos. Vale ressaltar que a opinião de quem vos escreveu é que o relacionamento só funciona quando há respeito, confiança, lealdade, transparência, cumplicidade e maturidade; 6 motivos que limam todas as dicas acima para fazer você conquistar uma mulher (ou um homem) para o resto da vida. Ser sincero desde o princípio, ser sempre você mesmo e não esconder seu passado só te fará encontrar a pessoa certa - porque amor de verdade é aquele que a pessoa sente por você ser o que é, não o que desejaria ser.



Um comentário

  1. Tuca linda, tu já sabe o que achei do post né? Utilidade pública! Gostar é pouco! rs

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.