Os queridinhos de 2011

Mais um ano acabou e podemos dizer que 2011 foi particularmente especial para o PhD. Tivemos um crescimento significante de visitas ao longo dos meses e ganhamos phdetes fiéis também. Pensando nisso, separei os 5 posts mais visitados pra gente recordar juntas e, se quiserem, podem ficar a vontade pra comentar.

5º lugar - I love tattoos, parte 2


Em junho, fiz a segunda parte do "I love tattoos", com participação de alguns amigos e também leitores que enviaram pra gente fotos de suas queridas tatuagens em nosso e-mail. Cada um contou um pouco do significado que cada desenho representava. Você pode conferir a primeira parte clicando aqui. Fique a vontade pra deixar o seu comentário também - recordar é viver.


4º lugar - Lindas com G Maiúsculo



Recentemente, precisamente no começo do mês passado, reunimos duas lindas do mundo plus size (a Carla Manso, miss plus size São Paulo 2011 e Aline Santos, modelo) e ambas nos contaram seus truques de beleza e como valorizar seus corpos com roupas adequadas para cada ocasião. O post foi um sucesso e você pode conferir aqui.


3º lugar - Maquiagem Teen


Lançamos um questionário no final do ano perguntando às nossas phdetes o que elas gostariam de ver no blog. Um dos temas sugeridos foi maquiagem para adolescentes. Aí em novembro a Sarry juntou as melhores dicas de makeup para nossas queridas teens, o que caiu no gosto delas. Vamos conferir?


2º lugar - É nos pequenos frascos...


Seguindo a mesma linha do post das Lindas com G Maiúsculo,  no começo de dezembro fiz um post especial sobre baixinhas, e nossas lindas pequenas nos mostraram as melhores sugestões para valorizar o corpo, e também contaram como foi lidar com a baixa estatura e tudo mais. Se você não viu, vai adorar... não marque touca e clique aqui.


1º lugar - Guerra aos maus hábitos


E o post mais bapho do PhD neste ano foi o "Guerra aos maus hábitos". Em janeiro, fiz uma enquete rápida no Twitter perguntando para o povo quais eram os hábitos femininos mais feios na opinião de todos... Juntei com as minhas opiniões e tivemos um record de acesso no blog. Garotos e garotas deram seus pitacos nos comentários e nos divertimos muito. Pra conferir basta clicar aqui.

Você já tinha visto esses posts antes? Gostou? Se o seu texto preferido não está entre os 5 mais vistos, conte pra gente qual gostou mais!
E que este ano que acabou de começar seja cheio de novidades pra vocês e pra todas nós!

Um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.