Tatte: Banho da virada

08:00:00



Tomar um banho revigorante, tonificante e bem gostoso é uma delícia, não é mesmo, meninas? O problema é que não nos damos tanta atenção, as vezes por preguiça, outras vezes por falta de tempo... Então, que tal uma receitinha bem simples e que pode ser feita em qualquer lugar? Vamos lá?


Banho relaxante


1. Encha a banheira com água morna. Se possível, reduza um pouco a luz do ambiente. Se não tiver banheira pule essa parte...



2. Coloque uma música bem relaxante.


3. Adicione cerca de dois copos de sal grosso e algumas gotas de óleos essenciais relaxantes da sua escolha (rosa, gerânio, alfazema, camomila). Quem não tiver a banheira, adicione os ingredientes em um recipiente da mesma forma.


3. Em uma posição confortável, relaxe bem o corpo, massageie sua pele com uma esponja e inale os vapores do banho.




4. Ao final do banho, depois de se secar, passe pelo corpo um hidratante com propriedades calmantes.




Espero de coração que vocês se dêem esse presente de começo de ano, afinal além de lavar o corpinho estaremos revigorando a alma... E não venham me dizer que faltou algo, tipo a banheira... porque as propriedades do banho não deixam de ser relaxantes se os ingredientes forem colocados em um recipiente e aplicados debaixo do chuveiro. Vale tudo só não vale deixar de relaxar para começar muito bem o ano. Milhões de beijos e um felicíssimo 2012 para vocês!!!

Responda nosso questionário rapidinho e nos ajude a melhorar, sempre mais o nosso PhD!


You Might Also Like

2 Comente aqui!

Parceria

Parceria

Facebook

follow me

follow me

Subscribe