As rainhas e reis dos bordados


Desde que me mudei para este apartamento, no final de 2016, me dediquei ao máximo a incluir nossa personalidade em cada cantinho da casa, e acredito que produtos artesanais colaboram nesta missão lindamente. Isso inclui a delicadeza do bordado, que hoje em dia já se apresenta em diferentes estilos, e que podem inclusive contar a nossa história de maneira muito especial.


E se você está na busca de profissionais que façam um trabalho perfeito com bordado, eis aqui o seu post: separei 3 indicações muito especiais de pessoas que não só mostram uma enorme competência no que fazem, como também fazem um trabalho bastante inovador:

À Quatro Mãos





O casal Patricia e João se uniram com seus respectivos talentos para oferecerem o bordado personalizado com o maior capricho que você pode imaginar. Ele desenha e ela borda - e o resultado é encantador. Você pode fazer a sua encomenda via Instagram, e também encontrar a dupla em feiras sazonais e em oficinas.

Monsterbox





Conheci o trabalho do Paulo Rezende por um retuíte na minha timeline, e foi amor a primeira vista. O trabalho deste moço é tão rico em detalhes, tão cheio de carinho, que chega a ser até poético. O que mais me chamou a atenção foi o bastidor com a carinha dos pets - os clientes enviam fotos de seus bichinhos e ele executa fielmente todas as características deles. Conheça o trabalho também clicando aqui.

Cris Gios





Preciso dizer o quanto minha sogra é talentosa e caprichosa, e seus bordados enchem minha casa de alegria. Desde que entrei para a família, há 11 anos, que acompanho os bordados lindos da Cris, e não é porque ela é minha sogra, mas a mulher tem o dom, viu? Ela borda tanto para exposição no bastidor, como também para quadros, toalhas, roupas, e no que mais você negociar com ela. O Instagram dela é este, clicando aqui.




Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.