Os melhores do mês: Março



O mês de março acabou que eu nem notei. Deve ser por isso que atrasei nos meus preferidos... Será que vocês vão gostar também?

Esses coques:



Antes de cortar o cabelo, estava numa onda de querer fazer milagre nos meus poucos fios e me jogar nesses coques exóticos e bonitões... uma pena que não consegui. Mas fica a dica pra quem pode (inveja branca).

O long bob
Entrei para a 'prática' do long bob, pessoal! Até contei neste post aqui, por motivos de necessidade e fogo no rabo também. Também acho que o corte será mega tendência neste outono/inverno que está aí arrasando nossos corações... dá aquela modelada básica no rostão pra deixar a gente gatcheenha.

Esse esmalte
Contei neste post aqui como resisti em testar esse esmalte... e acabei me apaixonando. Nunca imaginei que branco fosco ia cair tão bem! E apesar dele ser da coleção de primavera/verão da Isis Valverde para a Impala, achei que ele é a cara do inverno também. Vou me jogar fácil.

Este clipe
Doom and Gloom não é nada novo... ela já tem quase 3 anos. E foi o tempo que demorou para eu me hipnotizar com a Noomi Rapace A-HA-ZAN-DO nele. E vale a pena dar o play também porque a música é incrível.

A season finale do The Walking Dead
Me desculpem o linguajar, mas puerta que parola, meeeo! Eu fico EM CÓLICAS quando as temporadas dessa série acabam porque eles demoram eternidades pra voltar e eu fico passando mal de vontade de assistir. Dá até tremedeira, sabe? E pior que nem posso falar nada a respeito da season finale porque vai que eu solto um spoiler e vocês passam a me odiar pra sempre? A única coisa que preciso falar é: assistam. Sério... e não se deixem levar pelos comentários de quem abandonou a série na metade do caminho porque a achou 'parada demais', porque The Walking Dead é além de zumbis se arrastando e comendo gente... tem muito mais a ver com sobrevivência e pessoas tentando se ajustar a uma nova realidade. 

Esse lugar
Falei do Empório Canela neste post aqui e definitivamente não teve como não se apaixonar por esse restaurante/sebo/livraria/lojinha de artesanato que conhecemos em Canela - RS. Olha minha cara de feliz atrás desse pratão incrível de delicioso! Fica aqui a dica batuta pra passar lá.


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.