Babando pelo site do Jurassic World


Faltando menos de 2 meses para a estreia de Jurassic World, a continuação da trilogia que fez o maior sucesso nos anos 1990, a Universal resolveu inovar, trazendo os fãs da saga para dentro do próprio parque fictício: o site do filme parece muito com um portal de um parque de verdade! E se você está lendo esse post rapidinho, salve-o para vê-lo com mais tempo, pois você vai querer perder um tempo desbravando essa novidade.



Quem já entrou no site da Disney, Sea World ou da Universal encontrará diversas semelhanças, já que o filme foi inspirado neles. Aliás, o próprio John Hammond (fundador do parque), foi inspirado no Walt Disney, como Michael Crichton, escritor dos livros do Jurassic Park, contou.



É impressionante como é possível ver gráficos, vídeos, cardápios dos restaurantes e até as câmeras de monitoramento 'em tempo real' do parque. Até lojinha das Havaianas tem, gente! Tô chocada! 
Aliás, sobre os vídeos do que rola em tempo real no parque, acredito que depois da estreia essas 'câmeras' mostrarão outras coisas... como gente saindo correndo, destruições, crianças apavoradas, etc etc.



Ainda é possível ter informações sobre a Ilha Nublar, sobre como é a viagem até a chegada na ilha, conhecer e reservar hospedagens, comprar passeios e atividades com os dinossauros (gente... alimentar os dinos deve ser o máximo, né?) e conhecer todos os pacotes oferecidos pelo Jurassic World, como o especial para família, o romântico, para os que querem passar a lua de mel por lá, os destinados aos aventureiros, etc.




Achou muito nerd? É assim que a gente gosta! Tá afim de ver Jurassic World? Anota aí: 12 de junho, nos cinemas do mundo inteiro! If something chases you... run!
Acesse: www.jurassicworld.com

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.