#testdrive: Jafra PRO Night Recovery Concentrate



Na última Glambox que recebi no começo do mês veio um produtinho que fazia tempo que eu estava louca para ter, mas não tinha tomado vergonha na cara ainda pra comprar. O Jafra PRO Night Recovery Concentrate é uma espécie de primer da hidratação, digamos assim... 




Achei a embalagem super prática. Não sei se foi pensado nisso quando projetado (provavelmente foi, porque né?), mas a tampa dele abre só com um giro básico, e você pode fazer isso com uma mão só. Porque isso é tão importante? Porque geralmente você hidrata o rosto após o corpo, sua mão tá lá melecada de creme, tudo escorregando, etc.


A textura dele não é das mais agradáveis visualmente falando. Mas quem se importa com isso? Cremes assim não precisam ser bonitos, precisam ser eficazes, certo? Ele tem uma corzinha de mel, e o cheirinho não é bom não. Contudo, como disse no começo, ele funciona como um 'primer' para a sua hidratação, logo, seu hidratante para o rosto que te deixará cheirosa. 

Em uma semana de uso, já pude sentir uma certa diferença. As maçãs do meu rosto sempre foram bem ressecadas, quase escamosas e porque não cracudas, e isso se agravou depois que fiz 30 anos. O uso do hidratante somente agia por algumas horas, mas na manhã seguinte eu já estava sentindo a pele repuxando... e com a combinação deste produtinho com o creme que adotei (falei brevemente dele aqui), esse efeito craquelê finalmente abandonou minha face. Palmas!

É isso aí, galere! o Jafra PRO Night ganhou 5 lindas estrelinhas do PhD. E se você tem dificuldades de encontrar produtos da Jafra, fale com a Ceia Dias. Ela é revendedora e gente phynéeerrima! Besos!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.