Reinventando a decoração

14:46:00


Sabe aquele móvel antigo que vai passando de pessoa para pessoa na família? Pois bem... na minha tem um jogo de quarto triiii antigo, que foi da minha avó, que depois foi da minha tia, que depois foi da minha mãe e agora ele é meu. E como estou na onda de procurar referências para minha nova futura casa, meu faniquito me mostrou que eu preciso repaginar este jogo - deixá-lo mais moderno, sem perder essa referência retrô.
Eis que o santo Pinterest me deu diversas ideias e que nem vai dar tanto trabalho: vou pintar o jogo com alguma cor bem alegre, pra contrastar com a sobriedade do restante do ambiente. Assim cada peça (cama, criados mudo e penteadeira) ficará com cara de nova, mesmo não sendo.
Separei algumas referências que me deixaram apaixonada. Os modelos não são exatamente iguais à minha cama, mas ajudam a visualizar como ficará depois de reformada. Apaixonem-se:


A cor original da minha 'cama pavão' é branca. Apesar do branco combinar com tudo, ela já está bem descascadinha... e cresci vendo-a dessa cor, né? Quero dar outra cara a ela. Minha primeira opção foi este turquesa, pois quero muito pintar uma das paredes do quarto de cinza, e a combinação das duas cores muito me agrada.


Cinza com pink também fica legal, né? Só não tornei esta sugestão uma opção porque além de achar que eu me cansaria deste tom muito rápido, o boy também não ia gostar.


O roxo e o azul não são cores que costumam chamar muito a minha atenção, mas que deixaram essas duas cabeceiras super charmosas! Para essas opções, acho que uma parede branca ficaria melhor.


O que são esses dois modelos, gente? O 'nude' e o preto deixaram essas opções maravilindas! Fora que são tons que combinam com tudo e qualquer lençol/fronha/colcha ficaria um arraaaaaso nessas duas versões.

Depois de tantas opções vistas, favoritadas na minha conta e no meu coração, difícil mesmo será escolher só uma!

You Might Also Like

0 Comente aqui!

Parceria

Parceria

Facebook

follow me

follow me

Subscribe