Glambox Viagens #julho2014



Finalmente mais uma Glambox está em minhas mãos! Desta vez a edição especial Viagens traz além da caixinha linda, uma série de produtos que cabem na necessaire de sua mala de mão.



Teína - produzido pela Eurofarma, é um alimento funcional totalmente aprovado pela ANVISA, que promete aumentar a hidratação da sua pele e diminuir os radicais livres, aqueles que são 'provocados' por uma série de fatores, como exposição ao sol forte ou da luz de ambientes internos, ar condicionado, entre outros poluentes. Sua fórmula tem luteína, extraída da flor de calêndula.



Películas para as Unhas - feito pela Look das Unhas, a película promete não te dar dor de cabeça na hora da aplicação, pois ela não gruda em outras coisas quando você a tira da cartelinha, sabe? Promete ter uma durabilidade boa, já que possui quatro camadinhas de revestimento.


Sabonete Giorno Bagno - gente, me assustei com o tamanho deste sabonete! Ele é lindamente enorme e cheiroso! Logo, nota-se que o seu tamanho é full size, né? 



Cottonbaby Lady - um lenço umedecido remover de esmaltes, ótimo pra jogar na bolsa e te salvar a vida dez minutos antes daquela reunião com o diretor da empresa. Sabe por que? Porque ele não tem acetona, logo suas unhas não ficaram com aquelas manchas brancas pavorosas! 
Possui vitamina E e emoliente, que dá aquela facilitada básica na hora de remover as cutículas. Não vaza na bolsa e ainda por cima, um lencinho retira o esmalte de dez unhas fácil fácil. Desce um caminhão deste treco aqui em casa, gente?



Loção Hidratante Glenmark - tem uma fórmula tão potente que promete dar um jeito naquela pele ressecada, descamada, com rachaduras e até com eczemas e calosidades na região dos cotovelos, joelhos e pés. 



Depil Bella - Folhas plásticas de mel com aloe vera e óleo de argan para tirar aqueles pelinhos curtos e inconvenientes.



Creme Facial Jafra - Outro produtinho full size que chegou em ótima hora! Tô numa onda de cuidar da pele pós 30 anos que vocês não fazem ideia. Deve ser usado a noite, e deve ser usado depois da limpeza facial e antes do hidratante.

-
E aí, curtiu a caixinha? Se você se interessou e pretende assinar, é só clicar neste link aqui e mandar bala. Aqui você também já conhece a caixa do próximo mês, com produtinhos da Royal, apresentados pela linda Paola 

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.