Sara Richena: Ah o inverno!


Sou o tipo de pessoa que tem preguiça em qualquer estação do ano, mas no inverno eu me supero. Gente, quem tem ânimo de sair da cama quentinha ou de lavar uma louça com aquela água trincando? Ir na academia muito menos, pago pra não sair de casa, se bem que isso não tá rolando nem no verão, mas enfim... O inverno tem seu charme, mas também é sinônimo de preguiça. estava eu aqui em casa nessa monotonia e resolvi fazer um post sobre as coisas preguiçosas e gostosas de se fazer nas temperaturas mais baixas. 

1- Da série: Debaixo do cobertor
Enrolada no cobertor dá pra fazer muita coisa além de dormir.. Sim, pode ser isso que sua mente empolgada está pensando, mas não era bem essa a minha dica. Rola de por as séries em dia, assistir um bom filme ou até a novela chata, mas que todo mundo assiste... e olha que essas coisas dá pra fazer sozinha ou acompanhada. Também é uma opção colocar a leitura em dia, e depois de tudo isso você dorme, porque TV, livros e frio é sinal de sono mais tarde.

2- Na cozinha
Frio é sinônimo de fome também , caros amigos do PhD. Frio engorda, mas a gente não liga e só quer ser feliz com as delicias que a vida tem a oferecer, não é? Saca só as opções para preparar nas baixas temperaturas.

Chocolate quente: Pegue AQUI a receita mais fácil do universo que passei esses dias atrás
Bolo: Soraia deu a dica de um bolo, de saquinho, ok, mas com uma cobertura dos Deuses Gregos que foram embora da Copa. Tome nota, amiguinha. 
Bolinho Salgado: Tu gosta de batata? E de queijo? Então AQUI tem a receita mais gostosa do ano que a Tuka ensinou pra gente. 
Caldo Quente: Soraia mais uma vez se aventurando na cozinha testou uma receita de caldo quente. Quer coisa melhor pra esquentar? Note e Anote. 

3- Inspiração
Essa é uma dica que euzinha aqui deveria anotar na testa, porém não faço. Mas nesses dias frios são os que mais eu penso em coisas para escrever, produzir e tenho pra mim que é a época mais gracinha para fotos. O que vocês acham? Vamos produzir um cachecol pelo menos.

4- Festas Típicas
Tudo bem que já sai completamente do que eu disse no começo do texto sobre não querer sair de casa. Mas uma festa junina/julina com tudo o que temos direito é um convite tentador pra expor o lado caipira e se jogar no vinho quente, quentão, pipoca, cachorro quente e engordar. Não falei que frio só engorda?

5- Vídeo Game
Outra coisa que dá pra fazer com ou sem acompanhante. O Bruno (meu boy) tem tentado me fazer aprender a jogar outra coisa que não seja luta, porém é muito botão, muita direita, esquerda, mira, atira, corre e minha cabeça demora pra processar. Um dia, até o verão eu aprendo.


Essas são algumas coisas que eu tenho feito aqui em casa para aproveitar o inverno. Fora ficar correndo atrás de criança, mas isso é outro post. E vocês, o que tem feito por ai? Beijos.

Um comentário

  1. Inverno é bom pra receber visitas, comer comer comer e ver séries! ahahaha já anotei as receitas de vocês!

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.