Sara Richena: Top 5ive 2013


ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO! 

Feliz 2014, gente! Muita paz e muito amor no coração para vencer mais um ano que se inicia. Mas não vamos focar muito nesse blá blá blá, pois você já deve ter ouvido tudo isso e muito mais de todas as suas tias na ultimas 24h. Vamos ao que interessa? Pegando o embalo do post das lindas Tuka e Soraia, vim trazer meu o Top 5 de posts do ano passado. 


Ano passado minha vida sofreu um giro de 390º. Como todos já sabem, pois já falei sobre aqui; em Junho de 2013 minha filha nasceu e a partir dai a vida virou uma bagunça, mas uma bagunça muito gostosa de se viver, o que fez o tempo passar rápido, quase nem percebi os meses passarem, porém foi passado tudo com muita intensidade. 

Os meus cinco posts preferidos de 2013 são: 

Um dos primeiros posts de 2013 que vai cair muito bem nesse verão e começo de ano também. Afinal, quem é que nunca incluiu uma dieta ou uma vida mais saudável para o ano que se inicia?

Cuidados com a cútis masculina



Os boys que seguem o PhD sempre pedem posts diretos pra eles. E esse foi um dos feitos com todo amor e carinho para tratar especificamente a pele deles.

Um óculos para cada tipo de rosto



"Eu não nasci de óculos, eu não era assim" Um post em que descobrimos o óculos que mais combina com o seu formato de rosto e ainda temos a trupe do PhD mostrando seu arsenal de "quatro olhos".

Dúvidas sobre o Cronograma Capilar



Aqui mostrei um pouco sobre o meu esquema de Cronograma Capilar. Para dar aquele trato e bons cuidados nas madeixas amadas.

Tô gravida, e agora?



E por último, mas jamais menos importante: Um dos últimos posts de 2013 em que respondo um email da leitora e conto um pouco sobre a minha experiencia materna.

Esses foram os meus amadinhos do ano que se passou, espero que gostem da minha retrospectiva. E mais uma vez: Feliz Ano Novo!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.