Gita: A Jornada de Renata Quintella




São Paulo, 21 de agosto de 2013
Renata Quintella, roteirsta, há dois meses teve uma ideia. Resolveu sair na rua ajudando desconhecidos a partir de uma pergunta: “O que posso fazer por você agora? A experiência fez tanta diferença em sua vida que ela resolveu transformá-la em algo ainda maior, para conseguir ajudar mais gente.


A Jornada de Renata Quintella ganhou coro. Hoje, a Fan Page da Jornada tem mais de nove mil seguidores e muitos finais felizes. Além do Blog.

 “A ideia do projeto A Jornada é mostrar para as pessoas, somos provas disso, que todo mundo pode fazer alguma coisa por alguém”, resume Renata. E para comemorar a chegada dos 40 anos, Renata resolveu distribuir 40 presentes a 40 pessoas desconhecidas na Avenida Paulista, ontem. “Foi a minha maneira de celebrar todas as minhas conquistas, lutas, derrotas e vitórias. Porque no fundo, acredito que somos todos um e desejo que todos sintam a gratidão que estou sentindo”, acrescenta. Quer saber como foi essa Jornada? Lembrando claro, que todos os créditos das fotos são de Maycon Amoroso e deste texto de abertura, da Regina Sanchez.
















































Essa é a eterna jornada da Renata Quintella. Sua gentileza com certeza gera tantas outras gentilizas, que nunca estará em falta se cada um cultivar a seu modo. Eu mesma já tive a ajuda da Renata na minha jornada, e aprendi muito além de fazer o bem. Não deixe de conhecer essa luta!


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.