Gita: A ironia dos Contos Eróticos

Imagem - Blog Propagando

Vamos ver um fantoche falar de sexo? Pode riscar o disco porque é isso mesmo. Mas antes de explicar porque um fantoche falaria sobre sexo, alguém aqui além de mim, já leu um conto erótico e riu muito no lugar de ficar excitado?
Hilário mesmo, é quando a história de prazer tem como a estrela pornô: o português, ou quando as descrições sensuais mais parecem um comercial carnal, típico de redes sexuais, quer dizer, sociais do gênero. São tantos predicados criativos e nada originais na excitação, é uma mistura de fatos surreais com imaginação mirabolante, e fica óbvio a porcentagem significativa de gente adora fantasiar...
Pois bem, uma equipe de artistas conseguiram satirizar toda essa efusão erótica tragicômica na personificação de um fantoche. Erik Gustavo e a equipe da Alta Cúpula, criaram o Marcelinho lendo contos eróticos. O resultado é todo esse contexto clichê ai em cima descrito, e no fundo de nossos coraçõezinhos e depois de muita risada, fica valendo a reflexão sobre a preferência categórica na hora de fantasiar o sexo, ou simplesmente contá-lo.

Marcelinho é um garoto inocente, que comenta sem despudor o que lê nos contos e sem desaforo algum a gente acompanha e ri, só de graça. Assim mesmo, uma diversão sem fins eróticos, apenas taxativo na interpretação de muita gente cheia de prazer pra dar.
Imagem - Blog Propagando
O site Propagando fez uma básica entrevista com o Erik Gustavo, vale a pena ler do próprio criador, o conceito da existência da criatura..rs. E para se ter noção do quão famoso é a peripécia do Marcelinho lendo contos eróticos, já existe meme, frases chiclete... Enfim gente, achei do nada os videos engraçadérrimos, diria que uma excelente opção de riso barato, conhecimento bossal sobre o sexo, na leitura graciosa do Marcelinho.



Se você curte erotismo sob qualquer forma, confere mais essa ideia genial e assista aos videos. Escolhi aleatoriamente um, e confesso que o linguagem despudorada me fez repensar em quantos mais escolher. Um tour pelo site é diversão garantida, e se quiser saber mais, taí o facebook do Marcelinho, assim você tem as atualizações e novidades.

O post de hoje é para homenagear a participação sempre presente dos meninos aqui no PhD, de um jeito bem masculino e irônico. Espero que tenham gostado da surpresinha, e digam aí o que acharam da ideia do Erik! Espero também que as meninas tenham se divertido com o Marcelinho. Beijos!



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.