Maryah C.: Mitos (anti) sexuais - Parte I: A Calcinha Bege



Maryah C. está de volta de onde nunca saiu, e começa o seu primeiro post do ano desvendando um mito anti-sexual feminino - a tão famosa e horripilante quando lembrada calcinha bege: a) Cai bem b) é broxante/tem poder de fazer um pipi cair c) é um problema pessoal e intransferível de quem usa ou d) todas as alternativas anteriores

Afinal, quem nunca necessitou neutralizar o visu numa noite de esbórnia sem expectativas, que atire a peça feitiche mais nova que esconde da mãe em algum canto do submundo de sua gaveta.

Para divagar sobre tema, Maryah C. não saiu às ruas lançando enquete, nem perguntou disfarçadamente ao irmão mais velho; muito menos pretende incitar um abaixo-assinado viral eletrônico contra o uso da peça. Todo o conteúdo aqui neste post expresso são produto da sua humilde opinião.
Além do que, o povo comenta.

E Maryah C, que nada sabe, mas não é boba,tudo escuta e tudo vê, já viu e ouviu muitos comentários a respeito, jogou há muito tempo a sua na fogueira, com base em 99,9% (excluído o minoritário percentual machista que gosta de mulher de qualquer jeito mesmo, de preferência pelada) do que população pensa e pasmem (ou não): calcinha bege é fator potencial de inibição do tesão masculino e, não fica bem nem quando usada sob transparências ou roupas brancas em geral (aproveitando o ensejo, anotem a dica de moda: sob a última, você pode utilizar variantes de peças íntimas na cor preta, ficando a seu critério fazer a alegria da galera inclusa no 0,01%, aderindo ao naturalismo, saindo sem nada e dando não, mas proporcionando menos trabalho pra você e pra eles). Calcinha bege, nem se for da Victoria's Secret salva.

Mito desfeito, formulem ou apresentem teses filosóficas sobre outros temas que possam intrigar a sua e demais mentes sexuais ou que possam vir a atrair/espantar os homens, enviando sugestões para phdemseilaoque@gmail.com
As Phdetes desenrolam pra você.


Um comentário

  1. Eu protesto! http://agiteantesdeusar2.blogspot.com/2011/01/calcinha-bege-x-cueca-slip.html

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.