Bruna B: Use seu órgão ao nosso favor.


Se o seu objetivo era me deixar de quatro por você parabéns, você conseguiu. Só eu e minhas amigas sabemos o quanto eu lutei contra isso, não queria ter certeza desse sentimento porque sabia exatamente aonde ele poderia me levar, mas não teve jeito, os dias foram passando e tudo ficando mais intenso até que me vi aqui, de quatro com o coração batendo tanto por você ao ponto de eu achar normal viver assim.
Agora, não pense que eu sendo tão tola por você vou deixar com que você relaxe agora, você me trouxe até aqui e agora? Faça valer a pena toda essa minha cena de filme hollywodiano por favor. Já não basta ser vista como a boba apaixonada, não quero ser vista também como a idiota enganada.
Levante e faça o seu trabalho como homem, não se importe com os amigos dizendo que eu sou uma louca, você sabe que nesse momento tem o controle de mim e que se precisar pode sempre mentir. Mas não o faça, me torne sã dessa vez, faça com que minhas loucuras sejam vistas por mim para que eu acabe com elas e aumente nosso amor a cada dia.
Não preciso que você diga as palavras mais belas pra mim, eu sei que esse não é seu forte, não peço para que faça loucuras de amor, eu não acredito mais nelas, eu só peço que esteja ao meu lado, pra eu dormir ao seu lado, me sentindo segura com teu abraço.
O mundo não precisa entender o que acontece entre nós, aliás nem eu e você, nós só precisamos viver. Então faça valer a pena, eu estou aqui pronta pra você, esperando que de uma vez por todas você faça nossa união valer a pena e que possamos ser apenas um.
Use seu órgão ao nosso favor agora: Me entrega seu coração.

2 comentários

  1. Ás vezes, certas coisas que nos acontecem, nos tornam mais cautelosos diante de um novo relacionamento.
    Infelizmente, nem sempre as pessoas levam os sentimentos uma das outras, tão a sério!

    ADOREI o post.

    - Fórmula para a felicidade, isso existe?


    DESCUBRA > www.papodemuie.blospot.com

    beeeijos:*

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruninha... menina, amei o post, creio ser o melhor até agora do phd.. me perdoem todos que colaboram, inclusive as nossas amigas de escrivaninha, mas sinceramente, não pude deixar esse elogio abafado! amei tanto que mandei para o meu marido... lindo, lindo, lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.