Bruna B.: "Para você, minha verdade."



Não encare essas linhas como palavras jogadas ao vento, é bem mais complexo do que isso, essas linhas são minhas verdades, são tudo que eu tenho para te oferecer e chega de enrolar.
Por alguma razão meu amor eu não sou nem um pouco decidida, nem um pouco capaz de mandar em meu coração, embora tantas vezes eu queira ser expert nisso e eu estou cansada de fingir que sei exatamente o que eu quero, ou que eu gosto dos amores de conto de fadas, só porque é isso que o povo acha bonitinho escrever, me desculpe, mas eu não sou isso.
Eu bem que gostaria de ser a princesa dos seus contos de fadas, mas eu preciso dizer que eu não chego nem perto de ser ela, eu não vejo graça nesses vestidos feitos com tanto carinho serem usados por alguém que não acha eles bonitos, eu não vejo razão para seu olho brilhar por alguém que não faz um esforço para te amar e se chegamos até aqui a culpa é minha.
Eu quis fazer as coisas darem certo, eu cansei de parar de acreditar no amor, eu cansei de ter meu coração partido e foi quando você apareceu, sendo o oposto de tudo que eu já vi, sendo tão perfeito que não caberia em minha vida, mas eu insisti, afinal o amor merecia uma chance.
E eu confesso que me divirto um monte com você, que adoro de monte sua companhia e te acho um principe de verdade, melhor do que muitos das histórias que eu ouvia quando pequena.
Mas eu não posso mais fingir, eu quero algo um tanto diferente do que um principe, eu quero apenas um cara, eu quero apenas alguém que eu amo de qualquer jeito e não tenha dúvidas, eu quero alguém que não seja principe para qualquer um, e sim um que seja principe só pra mim.
Afinal eu não sou princesa pra qualquer um, se não seria fácil te amar e fazer as coisas darem certo, somos pessoas adoráveis e qualquer um aqui vai ter um final feliz, mas por alguma razão me parece que estamos na história errada e eu não quero que você perca a sua história, então vá meu amor, em busca da sua princesa, e não olhe para trás, se preciso for, leia essas palavras mais de uma vez, e saiba que tudo que te dei foi minha verdade.

2 comentários

  1. pORQUE TU DESABILITOU OS COMENTÁRIOS NO OUTRO BLOG?

    Ah, sim o Gerard Butler é um bom ator.
    Adoro 300, ele tá muito engraçado.

    Adorei a foto da Claire do A SETE PLAMOS nesse post. Acabo de ver toda a temporada. Fiquei destroçado por dentro... :-S

    ResponderExcluir
  2. Pequenos erros fazem a gente dizer grandes verdades... Adorei o texto, o resto do que acho, com certeza é de praxe para as suas francas verdades..rs

    GITA HABIBA

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.