Elas estão de volta: cordinha para óculos

imagem: Foliê

Vocês se lembram das cordinhas para óculos, muito usadas nos anos 1980/90? Eu me lembro... perfeitamente! Minha mãe e minhas tias super usavam esta tendência, nas versões de contas peroladas ou correntinhas mesmo, prateadas ou douradas, mas sempre muito delicadas. E não é que esta moda está voltando? Ainda tímida, mas está! Hoje, os modelos disponíveis estão mais chamativos e rudimentares, feitos com materiais maxi, como cordas, correntes mais grossas e até cordões coloridos. 
O mais legal disso tudo é que não só as mulheres estão usando as cordinhas, como os homens também. Fora que o acessório vai bem com óculos de sol e também de grau, deixando qualquer composição básica bem mais moderninha, e dependendo do modelo, até mais divertida. Quer dar uma espiada?

Imagem: Elo 7

Imagem: Pinterest

 Imagem: Elo7

Imagem: Elo7

Imagem: Pinterest

Imagem: UOL



Imagem: Pinterest

Imagem:  Verônica Ralha


Imagem: Lippi Store

Imagem: Las Corditas

Imagem: O'Lazuli

E aí? O que você achou da releitura desta antiga tendência? Vai adotar ou deixa para a próxima? Confesso que eu amei os modelos mais delicados (relembrando os velhos tempos da minha mãe e minhas tias), e até encararia uma correntinha fina dourada! 

Um comentário

  1. Confesso que só via as minha avós usando essas cordinhas haha acho legal, acho que é pra quem tem muito estilo mesmo, tem algumas até bem bonitinhas e acho que até arriscaria usar, essas mais grossas eu já não acho tão bonito.

    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.