Séries para maratonar no inverno

19:40:00


Este friozinho é tão bom para ficar debaixo das cobertas, né? Se você, assim como eu, adora curtir um final de semana inteiro zapeando o Netflix com um bom edredom e pipoca, deixo aqui algumas dicas bem batutas de séries ótimas para maratonar (principalmente se você deseja fazer isto no próximo feriado), por serem curtinhas e oferecer uma história bem envolvente daquelas que dá até dó de pausar para ir fazer xixi:

1. The Last Tycoon



No Amazon Prime

Se tem uma série que me convenceu a permanecer com a assinatura do Amazon Prime foi The Last Tycoon, uma adaptação do romance de F. Scott Fitzgerald e que também já ganhou a sua versão cinematográfica com Robert De Niro. A história conta a trajetória do produtor prodígio Monroe Stahr, personagem que foi altamente inspirado em Irving Thalberg, lendário produtor hollywoodiano entre as décadas 1920 e 30. Tudo nesta série é incrível, desde o figurino, cenários, enredo, e claro, o elenco que conta com a linda Lily Collins e o incrível Matt Bommer.
Apesar de ter sido pouco divulgado no Brasil, vale cada segundo dedicado à esta maratona. Eu a devorei em quatro dias!

2. Big Litte Lies



No HBO Go

Acho que a HBO não entra em campo para perder nunca, né? Isso já está claro com o sucesso de Game of Thrones, e reforçou ainda mais a minha teoria depois que terminei Big Little Lies, uma série inspirada no livro com o mesmo nome, que narra a história de três suspeitas de um crime que ocorreu na escola onde seus filhos estudam. A trama é desenrolada através da narrativa dos pais de outros alunos e também professores, entrelaçados a real versão dos fatos. Fotografia incrível, elenco formado por mulheres formidáveis, trilha sonora viciante e toda a perfeição que a HBO sabe colocar em seus projetos garantida.

3. American Gods



No Amazon Prime

Eu deveria ter mudado o tema deste post para "livros que viraram séries", porque esta é mais uma obra que ganhou a sua versão, digamos, visual. A primeira temporada de American Gods garantiu a ascensão da Amazon Prime, e transformou o streaming em um forte concorrente da Netflix nos EUA. A trama mostra alguns deuses atuais (o Deus da Tecnologia, da Mídia, das Armas, etc) que pretendem se juntar para destruir os deuses mitológicos. Uma analogia perfeita para levantar a questão de nossos principais influenciadores negativos nos dias atuais.
Eu demorei um pouquinho para me apegar a história, mas lá pelos terceiro ou quarto episódio, as coisas começaram a se tornar mais interessantes.

4. Gypsy


Na Netflix

Se você gosta de passar nervoso com personagens de séries, eis aqui a sua trama certa! Gypsy é protagonizado por Naomi Watts, que interpreta Jean Holloway, uma terapeuta que acaba se metendo em umas roubadas por se envolver demais com os assuntos pessoais de seus pacientes. É um faniquito atrás do outro com essa série, o que te faz ficar mais presa ainda a trama.

You Might Also Like

3 Comente aqui!

Parceria

Parceria

Facebook

follow me

follow me

Subscribe