#ootd Ciganinha


Fazia muito, mas muito tempo mesmo, que eu não usava uma blusa assim, com os ombros de fora. Vocês se lembram (ou se são mais novinhas, já ouviram falar) da geração Babalu, personagem interpretada por Leticia Spiller na novela Quatro por Quatro lá nos anos 1990? Naquela época, foi uma febre usar este modelo de peça, combinada com sandálias e meias. Graças a Deus que as meias ficaram de fora, né? rs
Pois bem, a moda voltou, e com ela também veio a cintura alta (até falei sobre a tendência neste post aqui). Se preparem porque virá uma enxurrada de #ootd com esta calça, porque eu realmente não quero mais tirá-la no corpo. Eu amei o contraste das cores desta composição, e quis caprichar no conforto usando o chinelinho de couro caramelo, e também mostrar que esta escolha também fica excelente com um belo salto, tão delicado quanto a blusa. Uma mesma proposta para duas ocasiões diferentes que pode ser resolvida só trocando o calçado.
Pra mim, mostrar os "ombritchos" dá uma rejuvenescida com uma certa doçura, e o batom vermelho, o querido Ruby Woo nosso de cada dia, fechou com chave de ouro e maturidade.  E o azul desta calça? Adorei! A modelagem é perfeita, veste super bem, e valoriza bastante as curvas do corpo.








Blusa e calça Forever 21 | chinelo Ana Capri | pulseira Morana

Fotografia: Carla Brasiliense

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.