#ootd: Confortável e roqueirinha



Eu vivo falando sobre moda comfy por aqui, né? Citei no post anterior, já usei esse vestido com salto em outro #ootd, também já amarrei essa camisa na cintura com outro vestido, e esse tênis está comigo em tudo o que é canto. Acredito (e espero) que daqui pra frente a moda será isso: proporcionará conforto sem deixar de vestir bem. 
Também acredito que junto com o conforto, o consumo consciente também virá para ficar. Quantas combinações você consegue fazer com uma única peça? Porque temos que ter vários do mesmo modelo se um único cai bem com tudo? Porque não valorizar peças baratas de uma maneira inteligente? Pra mim, estar na moda hoje não é ter peças caríssimas de marcas renomadas enchendo o guarda-roupas, é saber usar de forma criativa o que você tem/ gosta / pode pagar sem ficar no vermelho. Porque ficar sem grana depois de torrar tudo no shopping só para surpreender os outros é brega demais, não é mesmo?
Agora chega de discurso sonolento e vamos ao que interessa: o que eu posso fazer por você hoje? Tem um vestidinho de moletom ou malha por ai? Aquele bem sóbrio, que você quase não usa porque parece um pijama? E aquela camisa xadrez? Amarra nessa cintura aí, gata! Joga um colarzão, um bracelete, calça seu tênis mais confortável e vá bater perna na 25 de Março, ou vá para o churrasco na casa dos amigos, ou quem sabe pegar um cineminha a tarde? 







Vestido Forever 21 | camisa Ross | tênis Nike Juvenate | colar Balonè | relógio Casio | bracelete presente da prima | anéis e pulseira Morana

Fotografia: Carla Brasiliense

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.