#ootd: Comfy branco e flanela


Já vou logo avisando que vocês verão muito esse vestido branco por aqui, viu? Ele foi mostrado pela primeira vez no blog no final do ano passado, naquele especial de ano novo, e como ele caiu muito nas minhas graças, inventando moda ao máximo. Como pode tão baratinho e tão lindão, né? (paguei somente 17 dilmas/temers nessa coisinha).
Mas, para falar a verdade, o que eu tentei ressaltar mesmo nesta combinação foi o tênis dourado, presente da queridíssima amiga Mari TKT, e atender o pedido da minha japa preferida, que queria uma dica de como usar tênis diferentão no dia a dia. Ela e a Carlinha (dona de nossos cliques) usaram esse modelo em seus respectivos casamentos, e a Mari estava louca para tirá-lo da sapateira e incluí-lo em seus looks. Pois bem, essa é a minha primeira das várias dicas ao longo do ano.



A camisa foi um achado nos garimpos que fiz na Ross, na minha ida à Orlando, e a bonita é toda flanelada, quentinha e confortável. O colar é aquele meu parceiro fiel escudeiro de sempre, que também já apareceu muito por aqui, e devo dizer que apesar do vestido justo, esse é um dos looks mais confortáveis que tenho, perigando de eu ter que me policiar para não usar como uniformezinho de marinheiro (aquele que usamos o tempo todo).

Vestido Forever 21 | tênis Super Star | Camisa de marca X da Ross | Colar Balonè | Relógio Casio


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.