#ootd de ano novo pt.1 - festas e baladas

É amiguinhos... mais um ano está acabando! Aquele momento que paramos para refletir o que fizemos durante os últimos 365 dias, o que planejamos e não cumprimos, o que seguimos à risca e o que prometeremos para o próximo ano. Mas o que não podemos negar é que foi um ano economicamente conturbado para a maioria, né? Pensando nisso separei algumas das minhas inspirações baratinhas para passar o ano novo em grande estilo, peças essas que podem fazer a nossa alegria durante o ano todo e não necessariamente somente no reveillon. Dividi esse especial em duas partes: hoje teremos os looks para festas e baladas, e a segunda parte terá inspirações para sítios, praia e casa da família. 
Os cliques ficaram por conta da talentosíssima Carla Brasiliense, que além de ter um olho clínico maravilhoso, também me deixou bem à vontade para fazer o que eu morro de vergonha! 

O vestido longuete justo é bem sensual, e se essa não é a sua praia, vale a pena jogar um quimono douradão por cima. Acredita que esse vestido custou apenas 17 reais? Promoção Black Friday na Forever 21, meu amô! A simplicidade do vestido pode ser quebrada com acessórios bem elaborados.



Look total Forever 21, inclusive os acessórios (bracelete e body chain) e exceto a sandália, que é de uma loja de fábrica do Rio Grande Sul, dado de presente por uma querida gaúcha. Óculos Rayban.

Recomendações para festas onde o calor estará firme e forte: vá com vestido de malha fria. Adoooro! Esse foi muito desejado por mim por uns bons meses, e quando entrou pra promoção de 70 reais, não pude deixar passar. Para seus dias de deusa grega, gata! 
E não sei vocês, mas para mim ano novo pede dourado! Então, usei e abusei dos acessórios cor de ouro e deixei um coloridinho para os pés.




Vestido Hering For You, acessórios (colar e bracelete) Forever 21 e sandália presente da mesma querida que me presenteou com a sandália anterior (um beijo pra você, querida Su!).


Se eu contar que comprei este vestido para usar no Natal do ano passado e não rolou porque fez frio, vocês acreditam? Ele custou na 100 reais, mas se você parar pra pensar que com ele você não precisa comprar nenhum colar, até que vale a pena, né? rs. Por conta do enorme detalhe na gola, você também pode deixar um pouco os penduricalhos de lado para não parecer uma árvore de Natal, né besha?



Vestido Riachuelo | relógio Fóssil | brinco Forever 21 | sandália Shutz

Segunda que vem eu volto com a segunda parte deste especial #ootd de ano novo. Quem sabe eu consigo te inspirar a usar algo que você tem no seu guarda-roupas?

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.