Sara Richena: O que falta no seu guarda-roupas nesse inverno

Vocês já devem ter lido por aqui que eu sou amante do verão. Mas como sou tão bipolar quanto esse clima do nosso país, hoje eu estou AMANDO O FRIO FOREVER! E por isso resolvi fazer esse post com dicas pra quem quer arrasar nos dias mais frios do ano. 

1- Jaqueta de couro: Uma peça que vai ser sempre curinga no seu guarda-roupas, além de esquentar e muito naqueles dias mais geladinhos. Dá pra combinar com uma blusinha mais fina e básica ou até com um moletom mais estiloso.

2- Chapéu de feltro e gorros: O chapéu de feltro virou mania mundial, né? Ele é tão maravilhoso que cai bem em qualquer estação e ainda pode dar um up naquele look mais básico. O gorro de lã ou tricot é o velho conhecido que nunca vai sair de moda. Podem apostar.

3- Botas: Curtas, longas, altas ou baixas elas sempre vão estar na moda e sempre vão ser um calçado curinga, do tipo que vale a pena investir e ter vários modelos. Com calça, saia, shorts, com o que você quiser, meu amô! A Sheila até escreveu algo a respeito recentemente neste post aqui.

4- Lenços e cachecóis: As duas opções além de dar aquela esquentada e protegida no pescoço compõem muito o estilo de qualquer look. Basta saber combinar as peças e as cores e arrasar na neve.

5- Meia-calça: Peça indispensável se você quiser usar uma saia com bota. Pernocas arrepiadas de frio não são elegantes. E hoje em dia não são só aquelas cores e modelos que as avós usam. Cores, texturas e desenhos podem deixar a peça mais divertida.

6- Sobretudo e trench coat: Em cores sóbrias ou mais vibrantes, é peça chave para o look dos dias mais gelados. Combinado com uma calça mais justa e uma botinha cano baixo fica muito lindo.

Essas são as seis peças que não podem faltar no seu armário para sempre compor aquele look de inverno de arrasar na noite ou no dia. Acho que fico devendo dicas para os boys, né? Promessa feita! Bêajs.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.