Ahhh as botas!


Quem acompanha o blog já deve ter notado que eu sou alucicrazy por botas. Já morei no calor do Saara de Manaus e mesmo assim adaptei o calor aos meus pares do coração, porque não me vejo sem mesmo. E além de cair super bem em qualquer estação do ano, também cai bem com qualquer tipo de combinação que você quiser fazer. Quer ver? Separei algumas inspirações pra provar pra vocês:

Bota com shorts

Aqui eu separei 3 looks meus: short destroyed com quimono e ankle boot - short com camisa militar e bota pesada - short cintura alta, quimono e bota com franjas. Bateu um frio? A segunda combinação pode receber meia calça + jaqueta e continua tudo lindo.

Tricô, camisa e franja são 3 opções batutas que sempre vão bem com bota e shorts. E quando eu tô sem inspiração pra me arrumar, sempre termino com uma delas. Mas sempre opte por botas mais pesadinhas e deixe as finas e chiques para looks mais elaborados.

Bota com calça




Pra esse friozinho delicia, eu mega amo essa opção. E ela vai bem com TODOS os tipos de botas: cano longo, cano médio, cano baixo, bico fino, bico arredondado, de salto, sem salto... amo/sou/quero todas! A que eu mais gosto no momento são as calças destroyed, principalmente a preta rasgada nos joelhos. Chique sem perder a juventude, néam pessoal? Aí vai de você e do seu estilo escolher o restante da composição: jaquetas de couro, tricôs, cachecóis e echarpes, uma camisetinha básica, etc.

Bota com vestido




Eu acho bota com vestido uma coisa tão tão tão fofa! É confortável, é elegante, com meia calça se torna também uma opção quentinha... Vai com qualquer estilo, formato de corpo, de temperatura do ambiente... Você pode combinar não só com meia calça, como também com um chapéu estiloso, uma jaqueta bonita, dar um up no look com um cinto mais transadinho... Sua imaginação pode ser trabalha da e muito nesta opção pra te deixar bem bonitona, migs!
Dá pra notar que selecionei vestidos de diversas estampas, texturas e modelos, né? Vai desde o chique com pedrarias, o floral, étnicos, básico e rendas.

Bota com saia


A saia pode te oferecer o mesmo efeito do vestido: tanto um visual mais casual, esporte, como algo mais social e elaborado. A saia floral com fundo preto está super em alta e combina perfeitamente com aquela sua meia calça preferida caso o ventinho lá fora esteja gelado. Aí você pode se jogar em uma camisa jeans, uma jaqueta mais pesada ou uma blusa bem basiquinha mesmo.
Devo ressaltar que estou completamente apaixonada pela jaqueta desta menina na quarta foto. Onde eu acho, gente? E essa linda com saia de couro marsala, outra aposta forte para o nosso inverno? Essa última gata tombou geral com as botas abertas e blusão militar com tachas.

Over the knee


As famosas over the knees estão tão bem faladas que eu tô me segurando pra não comprar uma. E cada combinação que encontro por essa internet da vida anda me matando de vontade, viu? Aqui temos 4 opções que agradam todos os estilos: saia, shorts, vestido e calça. Fora que ela alonga horrores as pernas, quando combinadas com a peça certa.
-
E aí, girls? Curtiram as opções? Agora é só estudar o que você tem no armário e se jogar na tendência que nunca saiu do meu coração. Um beijo 

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.