#testdrive Lenços removedores Ideal

Vocês se lembram da última Glambox que chegou por aqui? Esse removedor teen da Ideal  foi um dos itens da caixa e posso dizer que será um dos mais usados por mim. Primeiro porque minhas unhas andam muito fraquinhas ultimamente, e segundo que não existe coisa mais prática que esses lencinhos.
Um ponto muito positivo é que ele não deixa as unhas branquinhas como nossas acetonas comuns. E ele hidrata mesmo! Depois de aplicá-lo nas unhas, as cuticulas ficaram bem macias, e até colaborou na hora de retirá-las com o alicate. E aquela sensação de ressecamento não existe! Olhem na imagem abaixo a textura do produto.

Apesar de cada envelopinho vir com 5 lenços, precisei somente de dois para remover o esmalte de uma mão. Dá pra aproveitar bem cada um. E minha sugestão é que você espere um pouco para refazer as unhas depois de utilizá-los, pois assim você aproveita 100% da hidratação do produto.
Indico muito, muito mesmo para quem tem não só a pele como as cutículas durinhas. Ou pra quem não quer mais tirar as cutículas e deseja somente empurra-las. 
O preço? Cerca de R$1,60 cada envelopinho.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.