Te contei?

Era uma vez... um esmalte marronzinho lindo de morrer. É assim que começa a história do Te Contei?, mais uma cor da coleção Impala Meus Segredos.  E pra esse inverno, com certeza, ele será muito usado por mim, porque assim como a Mischa, também tô numa onda de cores neutras que só Deus sabe.
Por conta desse pincel mais anatômico pra facilitar a aplicação, tenho que contar pra vocês (hehehe) que eu dou uma exagerada na quantidade de esmalte. Por conta disso, me irritei uma hora aí e tirei tudo o que eu tinha feito pra começar tudo de novo. Foi assim que aprendi que você precisa só de um pouquinho por camada pra chegar em um resultado ótimo, sem ficar aquela camada de cimento nas unhas, de tão grosso.

A durabilidade dele também é bem ok. Nada de diferente dos esmaltes da Impala: 5 dias sem imperfeições. Dá pra segurar a semana inteira trabalhando com ele e ficar diva das unhas intactas. 

Pra chegar neste resultado, usei o mantra de sempre: uma camada de base fortalecedora, da Impala, duas de Te Contei? e finalizei com base intensificadora da cor, da Colorama. Quanto que eu me apaixonei? Me apaixonei com 5 estrelinhas douradas do PhD. E quantas estrelinhas ele ganhou pra você?

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.