Mischa Barros: Meus neutros #favoritos - batons

#cameranovapramischa

Olá pessoas!
Já fiz uma edição dos meus vermelhos favoritos, que inclusive, precisa de um upgrade. Hoje venho mostrar pra vocês "meus neutros favoritos". Não coloquei como nude porque imagino que alguns já vão olhar essas cores e pensar que definitivamente não são neutras, imagine nude. Por isso coloquei como neutros, porque seguem a minha linha de neutros. A linha de batons que eu uso em dias que estou sem muita maquiagem ou que não posso ousar no bocão. Ou até mesmo quando não quero boca+olho tudo. Ressaltando que faz parte de um novo mundo essa história de gostar de batom discreto.
E vou mostrar pra vocês que batom discreto não quer dizer batom sem graça!
sem flash. Luz azulada
com flash

Da esquerda pra direita: 
Lumière - Colourpop; Tootsie - Colourpop; Ghoulish - LA Splash; Birthday Suit - Sleek MakeUp; Lolita - Kat Von D Liquid Lipstick.

Percebe-se um padrão de corres puxadas para o marrom-arroxeado (?), marrom-acinzentado. Aquele famoso tom de carne crua que eu gosto de falar. Particularmente, acredito que esses tons vão bem com vários tons de pele e uma variedade de looks. Desde um olho super esfumado até um delineado básico. Aí que tá! O que eu gosto dos meus "neutros" é que eles podem ser os complementares ou as estrelas de um look. Já os mais acinzentados necessitam de um pouco mais de cuidado, já que podem apagar a cútis. Blush é essencial. Também não sei como ficaria em peles mais escuras, mas tudo é questão de gosto!
Para estender o leque de opções, estou separando uma seleção de batons nessa mesma gama de cores só que nacionais e/ou acessíveis $$. Pra mostrar que também tem coisa boa em terra tupiniquim!
Bom, esses são os meus neutros favoritos! Acho que na hora de me fazer Deus disse: você terá um pouco de preguiça para se vestir, mas não será nada básica no restante das coisas LOL.
Particularmente, tenho pavor daqueles tons que parecem corretivo, sabe? Que apagam muito a boca. Parece que passou base no beiço, não sei. #agonia. 
E vocês? Têm os seus neutros favoritos?

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.