Eu Confesso

Eu confesso que... meu preconceito com a cor roxa fez eu duvidar da beleza desse esmalte. E QUEBREI A CARAAAA porque eu ameeeei esse lindo! Primeiro porque ele é um cremosão tão escuro quase preto que me fez esquecer da existência da cor roxa nesse planeta. Segundo que a cobertura dele é bem baphônica.
Esta é a segunda cor da coleção Meus Segredos que testo (se você perdeu a anterior, é só clicar aqui) e diferente do outro, achei a aplicação deste um pouco mais fácil. Ele espalhou bem, cobriu tudo direitinho, só me deu um trabalhinho pra tirar os cantos das unhas (como dá pra notar nas fotos, rs). 

Pra chegar a este resultado, utilizei a oração de sempre: uma camada de base fortalecedora, da Impala, duas de Eu Confesso, e finalizei com a base fortalecedora da cor, da Colorama. A durabilidade dele não aguentou minha rotina de dona de casa (lava, passa, cozinha), e depois de 3 dias já saiu uma lascona imensa de uma das unhas. Mas tudo bem, aguentou legal o final de semana todo.
E aí, curtiu? Quantas estrelinhas você dá para o Eu Confesso? Conhece algum roxinho semelhante primo dele? Conta pra gente! Um beijo

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.