Sara Richena: #testdrive Base Líquida TimeWise Acabamento Matte Mary Kay


Yaaaay! Minha estreia no #testdrive e já quis vir logo com um produto super queridinho do meu coração. Conheço as bases da Mary Kay há um tempo, mas com acabamento matte conheci só agora e já estou amando. Ela é indicada para quem tem pele mista a oleosa e quer  uma boa cobertura. Ela é isenta de óleo e contém vitamina E. Ótima para quem tem pele sensível, para quem quer neutralizar os radicais livres, combater aquele aspecto de estresse na pele causado pelo dia a dia. A minha cor é a Beige 5. 

A aplicação é super fácil. Se vocês visitarem o Instagram do PhD vão ver um vídeo que comprova isso. Sabe aquela base que você quer levar na bolsa pra poder dar aquele retoque de emergência? É ela! Dá pra aplicar sem segredo algum, com os dedos mesmo, e a cobertura vai ficar ótima da mesma forma. Ela seca rapidinho e com uma camada já dá aquela cobertura boa. Caso esteja naquele dia em que a olheira do panda reina mais que naquela fia do BBB, é só aplicar mais uma camada que tudo se ajeita. 



Amiga, por ela ser acabamento matte não necessita o uso do pó, a não ser que sua pele seja daquelas que pinga óleo na frigideira, o que eu acredito que não seja o caso. Na minha pele ela segura por muito tempo, muito mesmo, então não é aquela base que vai derreter ou craquelar durante o dia. Claro que se você estiver com uma espinha cicatrizando, te aconselho a usar um hidratante antes e isso é para qualquer base no mundo, ok?  


Mary Kay conta com uma variedade de 17 cores nas bases, e são cores que ficam fiéis na pele. Por isso ela não tem proteção solar, senão o acabamento ficaria esbranquiçado e o ideal de fidelização da cor da pele iria pro espaço. Mas todo o resto dela compensa esse fato e é só você passar o protetor antes que tudo estará maravilhosamente resolvido.


Na primeira foto estou de cara limpa (ninguém percebeu, né?)
Na segunda foto apliquei uma camada da base
Na terceira foto apliquei a segunda camada da base e um up com mascara para cílios e batom

Quanto custa esse amorzinho? R$ 59,90

Ganhou meu coração e todas as estrelinhas do PhD. Quer ver mais produtos que a gente testa? Procura aqui no blog a #testdrive e vem compartilhar sua opinião com a gente também. Bêajs. 

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.