Ninguém Sabe

Assim que a coleção "Meus Segredos" chegou por aqui, fiquei empolgadíssima com o Ninguém Sabe,  e logo sai correndo pra testá-lo. Não sei se faz parte da coleção vir escrito que é cremoso, quando na verdade ele é fosco, mas fiquei meio desapontada, sabe? (até mesmo porque um dos esmaltes que veio está especificado 'efeito surpresa', o que não foi o caso deste, mas enfim).
O Ninguém Sabe sem a base intensificadora da cor

Meu primeiro teste com ele foi na semana passada. E como me decepcionei muito com a cobertura (acho que eu não estava em um bom dia), arranquei tudo e desisti de aplicá-lo. Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, fiz uma segunda tentativa e caprichei bastante, enchendo a unha de esmalte nas duas camadas aplicadas. E como eu odiei o efeito semi fosco que ele me proporcionou (não ficou igual aqueles lindos da coleção Isis Valverde), já joguei uma camada de base finalizadora da cor para dar o brilho que eu queria. O resultado foi uma aplicação mega grossa, porém bonita.

Quero saber de vocês: o Ninguém Sabe de vocês também fosqueou, o meu que veio com defeito ou eu que não entendi a proposta do efeito surpresa? AJUDA AQUI!
No mais, acho que esta será a cor no inverno. Mas serei uma eterna refém do brilhinho com esse esmalte, viu? E você, gostou?

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.