Mischa Barros: #testdrive Batom Matte Me Sleek MakeUP


Olá pessoas!
Provavelmente e infelizmente, acredito que muitos de vocês nunca ouviram falar na marca Sleek MakeUP. Mas estou aqui pra apresentar pra vocês um dos best-sellers da marca, que é conhecida lá fora pela qualidade e o preço, que é super camarada.
O Matte Me é um batom líquido no mesmo estilo do Wicked, testado e comentado nesse post aqui. Aliás, estão surgindo cada vez mais batons líquidos com acabamento seco, inclusive marcas nacionais. Quem quer um post sobre os melhores? o/
A cor escolhida para teste foi a cor Birthday Suit, que tem como melhor referência de descrição "cor Kylie Jenner". É um nude com fundo marrom, tipo carne crua como costumo dizer. A diferença entre ele e os outros batons líquidos da moda? Economia de alguns dólares, ou reais - adoron.
A textura dele é agradável, não é tão líquido como os outro que tenho, é um pouco mais cremoso. Comparável com os novos batons da Quem disse Berenice, no qual eu dei a "sorte" (#sqn) de não ter a cor que eu queria no dia que fui comprar. Prometo trazer test drive assim que tiver em mãos. Aliás, o que seria eu investindo em cores neutras? OLOCO. Enfim. Por ser mais cremoso do que líquido, construir camadas não funcionou muito pra mim. Deu o efeito "reboque" nos lábios, sabe?! Então indico que na hora de retocar - se precisar de retoque, né - retire todo e qualquer produto que tiver nos lábios para aí sim, aplicar uma nova camada.
Parte do produto seco
A embalagem é bem bacana, super chic. O aplicador é um pouco comprido e relativamente fino. O formato mais fino compensa o tamanho, pois garante uma precisão legal durante a aplicação dispensando o uso de um delineador labial.
A duração é muito boa, eu posso dizer que ele tem a duração regular de um batom líquido com acabamento matte. Só não vamos comer uma asinha de frango porque maquiagem a prova de óleo não tem. Mas aguenta uns drinks e umas horas falando, tranquilamente. Ah, uns beijinhos também, de leve!
Estou amando essa cor pra combinar com olhão esfumado, olhão preto (outra coisa que não usava, mas ultimamente estou frenética). Mas também será perfeito pra dias em que rola uma preguiça de aplicar o batonzão escuro, pra sair com o boy magia... Sem mais, cor linda e super versátil, ideal para discretas ♥ pensando nazamiga.
O preço dele é super camarada, como já disse. Custa U$ 7,49 no site da marca. Achei o frete barato e eles têm um esquema bem bacana de frete grátis acima de uma quantia X. Levando em consideração que são produtos bons e baratos, com o valor proposto você vai receber bastante coisa boa em casa e o custo benefício será amazing! Também existe a opção de pedir pro amigo que vai viajar trazer, né. E olha gente, vou contar pra vocês que ultimamente estou nessas de pesquisar um pouco, ter paciência e fazer uma economia ao invés de achar que produto bom é produto caro e meter os pés pelas mãos. #racionamentodedinheiro
Sem mais enrolação, 5 estrelinhas do PhD pra esse batom que em tão pouco tempo já conquistou meu coração!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.