Batom Wicked, da Lime Crime + look baphônico da formatura


No último sábado tive o prazer de ser maquiada pela talentosa Mischa Barros (falei dela neste post aqui) para a formatura de uma grande amiga, e minha nossa... o trabalho dela mostrou ótimos resultados! Como todo mundo falou e me perguntou sobre este batom bapho, vale a pena dedicar um post para o Wicked, da Lime Crime.



O Wicked é bem mate, mesmo. Parece até uma tinta, de tão perfeito. A Mischa aplicou em mim usando um pincel, mas antes fez todo o contorno com lápis de boca. Assim o batom dura mais, né?


A durabilidade dele também é linda. Resistiu as bebidinhas que ingeri a noite toda. A única reclamação que tenho é: LIME CRIME, desbrave o meu país, por favor! É impossível encontrar este batom pra comprar aqui! Alguém me ajuda?

Em relação ao figurino, este acima que estão vendo, é da Feira do Vestido de Festa, lá da José Paulino. Além de vestir super bem, você não encontra nem um defeitinho sequer nele. A costura, caimento, acabamento... tudo perfeitinho! Fiquei me sentindo a noite inteira com ele!
O cabelo foi feito pela linda Le Malecka e pelo Vitor Franco. Toda essa turma citada você já viu aqui no blog, e provavelmente ainda lerão muito a respeito deles também.
Gostou? Quero o seu pitaco, hein? Um beijo

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.