Instagramando


A gente já pode dizer que o Instagram é uma das redes sociais mais amadas do momento. O que antes era usado por poucos, hoje quase todo mundo tem, nem que seja mais para xeretar outros perfis do que para postar algo propriamente dito. E esse amor todo me inspirou a compartilhar com vocês alguns perfis inspiradores e apaixonantes que sigo (pra entrar no perfil de cada um, basta clicar na foto):


A Maya é uma bulldog inglesa irresistivelmente fofa! Aí a sua dona, a americana Tania Ahsan, resolveu dedicar um perfil no Instagram só para mostrar o quão fotogênica e simpática a sua dog é! Além de diversas poses, caras e bocas, a Maya também é registrada em diversos pontos de Nova Iorque, sua cidade Natal. Se você gosta de cachorros, garanto que precisará apenas de poucos segundos para cair nos encantos da Maya!


A Michele Barros é uma paulista de 22 anos que arrasa na make. Sério! Nunca fui muito fã dessas maquiagens e tutoriais que carregam na base, carregam na sombra, carregam no batom... e a Misha atende todos os quesitos que eu adoro numa produção: leveza, sutileza e capricho. Ainda não tive o prazer de ser maquiada por ela, mas as amigas que já foram ficaram apaixonadas por seu trabalho. E eu também fiquei só de ver o resultado! 
Se você é de Guarulhos ou está ali pela região e procura por uma maquiadora desse nível, chama a Misha! 


Na minha opinião, Nikko Hurtado é o melhor tatuador do mundo! Se você assiste ou assistiu o L.A Ink, já deve ter visto o cara em alguns episódios, quebrando um galho pra Kat Von D. lá no High Voltage. Suas tatuagens são tão realistas que muitas vezes confundo seus posts com fotos comuns. 


O perfil do cantor Michael Buble é daqueles que você fica esperando uma atualização nova todo dia só pra ver o que ele vai inventar desta vez. Em turnê mundial com sua banda, antes de todos os shows ele reúne alguns caras nos bastidores e grava alguma música que está bombando na rádio numa versão com jeitinho Buble de ser. Como não dá pra publicar os vídeos aqui, vai um print porco do perfil e fica a dica pra você entrar lá e ver todos!


A única coisa que eu sei da Naia é que ela é uma gringa em São Paulo, como o seu perfil descreve. Eu tive a sorte de ser encontrada por ela, porque uma vez publiquei uma foto com a hashtag Vscocam (aplicativo que usamos em comum) e ela começou a me seguir. Adorei tanto os clicks dela que além de ganhar mais uma seguidora, ela também ganhou uma fã. Acho lindo como ela vê beleza em coisas tão simples, que as vezes deixamos passar desapercebido por conta da nossa correria do dia a dia, ou simplesmente porque nos acostumamos correr sem ter motivo. 
-
Gostaram das dicas? E quais perfis vocês amam seguir no Instagram? Não se esqueçam de seguir o PhD também, hein? (nosso perfil é este do header do post), e se quiserem podem me seguir também! @sheilaalmendros.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.