Glambox #maio2014

A Glambox de maio trouxe algumas novidades. Além de ser assinada pela Onofre, rede de farmácias com uma vasta perfumaria em suas estantes, pudemos ser agraciadas com oito produtinhos diferentes, entre eles 3 full sizes e 5 minis e envelopinhos de amostras. Quer conferir?



Dose Intensiva Niely Gold Doadora de Brilho e Extra Brilho - Mais um produtinho para hidratar o picumã! Nunca é demais, né? São 3 ampolinhas que hidratam profundamente, e você precisará de apenas 3 minutos do seu tempo para os agentes condicionantes especiais façam o seu devido trabalho.



Spray de brilho Argan Charming - dá brilho, repara e reduz o frizz dos cabelos. Vai fazer chapinha ou escova? É só finalizar com o produto para nutrir e reestruturar aqueles fios secos e quebradiços. Ideal para quem é refém da progressiva, colorações, descolorações e outros tratamentos químicos.



Sabonete Liquido Phebo - Porque nunca é demais ter um para colocar na pia do banheiro, né? Para todos os tipos de pele.



Loção hidratante Cetaphil - Pena que veio um envelopinho, porque nesta época do ano ia cair bem ter um full size desse pra chamar de meu. Pode ser usada no corpo e no rosto, ideal para peles normais e secas, prevenindo a perda da umidade da pele.



Anthelios AE Serum fator 30 - Conheço tanta gente que usa e ama este protetor solar! Ele previne o surgimento de rugas e é antienvelhecimento, pois contém textura serum aqua-gel.



Sabonete Liquido Dermotivin Salix - para pele oleosa e/ou com acne. Possui ácido salicílico, oferecendo um efeito secativo e tirando toda a oleosidade da pele.



ROC Minesol Oil Control 70 - Um protetor solar porreta pra te proteger dos raios ultravioleta. Controla a oleosidade da pele que é uma beleza!



Shampoo e condicionador L'Oréal Paris Elseve - contém RT5 extra profundo, para reestruturar as 10 camadas do fio até a ponta. Ideal para cabelos quebradiços, sem brilho e sem força.
-
Gostou, gata? Quer assinar a Glambox e receber mensalmente um monte de produtinhos pra você testar? É só clicar neste link aqui e escolher o plano que deseja assinar. Um beijo!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.