Sara Richena: Ruivas que Inspiram #2

No ano passado minha vontade de ter os cabelos ruivos se tornou maior e resolvi pesquisar tons e cortes para que pudesse entender como seria com os meus fios. De tanto pesquisar acabei ficando mais indecisa ainda, porém achei tanta coisa legal que queria compartilhar com vocês. Foi aí que surgiu a ideia do "Ruivas que Inspiram" e o primeiro post foi só com ruivas gatas e fodas que eu amo. Ok, eu sei que disse que voltaria em breve com mais posts sobre o assunto, mas sabe como é, né?.

Antes tarde do que nunca! Aqui estou de volta para trazer mais ruivinhas para inspirarem a mim e a vocês, meus amores. O post de hoje será dedicados a ala teen, porque sim, as novinhas ficam demais de gracinhas também. 









Sou assumidamente apaixonada por essa menina desde que ela era da ala infantil das novelas. Com sinceridade, nessa época eu a achava um pouco estranha e muitos me diziam que ela seria um patinho feio quando crescesse. Mas meu faro não se enganou e ela está linda causando o recalque "nazinimigas". E esse cabelo sempre foi e sempre será minha meta de vida. Caso você não saiba disso, da uma olhada nesse post aqui: 101 coisas em 1001 dias. Amo esse tom de ruivo e acho que escolhi ele em todas as minhas girls escolhidas para os posts. p.s: Marina nasceu no mesmo dia que eu, acho que deveríamos ser melhores amigas. Vale lembrar que os tons de verde combinam muito com cabelos ruivos de qualquer tonalidade. 

Hermione amada da nossa vida! Me identificava muito quando via aquela bruxinha do cabelo "desgranhado", sabe quando a gente tem o cabelo bem encaracolado e a mãe vai e passa a escova nele antes de ir pra escola? Então, vivia assim! rs. Essa ruivinha é cheia de talento, estilo e uma feminista assumida. tem como não amar? E fica uma graça de cabelo curto ou comprido. Estão vendo meninas? O corte de cabelo depende do seu estilo e da sua atitude, independente da idade que você tenha. 




Gina, é você? Sim, é ela! E sim, eu gosto bastante de Harry Potter. A  menina além de linda é super ligada na moda e na sustentabilidade. Ela é embaixadora de uma organização não governamental que avalia as roupas antes de irem para o mercado e só são aprovadas se condizerem com as normas que protegem o meio ambiente. Em meia à esse estilo, Bonnie assinou uma linha de jóias para a marca Oxfam. E é legal também ver a evolução dela ao longo dos filmes e perceber que se tornou uma mulher com cara de menininha e cabelos ruivos apaixonantes. Não é mesmo?

E aí meninas, gostaram das inspirações ruivas de hoje? Espero que sim e que se inspirem muito. Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam e se querem ver alguma ruivinha em especial por aqui. Bêajs. 

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.