Mischa Barros: Are Baba, Índia

Acredito certeza que essa coleção da Risqué não seja exatamente lançamento. Mas sou uma pessoa de fases, e minha fase "tudo acinzentado" foi totalmente hipnotizada por essa cor!
Sorry pela qualidade, mas não pude deixar a fofura passar batida.
Ando nessa onda de tons com fundo acinzentado, desde um malva até um roxo, que é o caso desse esmalte. Tons assim podem facilmente entrar no clube dos discretos, mas o Are Baba foge da normalidade por conta do reflexo iridescente. 
Esse toque especial é mais notável em luzes artificiais. Há tempos deixei de gostar de coisas muito loucas, e por ter esse diferencial discreto (?) essa cor ganhou meu coração. Até porque o formato e tamanho da minha unha já são o suficiente.
Atingi esse resultado com uma camada de base fortalecedora e duas camadas de cor. Não usei nenhum tipo de cobertura e a fixação está ótima (pra quem não tem muitas atividades domésticas).
Recomendo essa cor pra quem não tem costume de usar nada diferente nas unhas e sentiu uma vontade repentina de mudar um pouquinho.
Ps. Gente, esse aplicador e até o formato da tampinha do esmalte estão m-a-r-a. Ajudam a dar mais firmeza garantindo uma aplicação mais precisa. Tá di parabéns, gentchi.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.