Sara Richena: Ruivas que Inspiram


Eu ando com uma vontade infinita de me tornar ruiva, mas por enquanto eu não posso por motivos de: acabei com a vida e pós vida do meu cabelo em um alisamento. Primeiro terei que passar por um longo processo de reconstrução e só depois poderei realizar o meu mais novo sonho. Como isso vai demorar um pouco e a minha vontade é do tipo "para ontem", resolvi fazer esse post só para ir matando um pouco a vontade. O que é mentira, porque fazendo isso a minha vontade só cresce, mas né? Vamos ao que interessa, meu amô.



Para quem ainda não sabe, a ruiva das imagens acima é a nossa linda, maravilhosa e gata hot Sheila Almendros, curadora deste humilde blog! Sim, eu puxo a sardinha para o lado da minha amiga e o problema é só meu. Há um tempinho ela fez um post contando tudo sobre seus cuidados com os fios ruivos, vale super a pena dar uma conferida. Clique aqui, amiga.






Amo Julia Petit e amo Maria Eugenia. AS ruivas... Elas tem muito o estilo que adoro, tem que ter muito borogodó para segurar um picumã desta tonalidade. Fora que o corte precisa dar aquela mega valorizada, né?
Seja ele natural ou de farmácia, o ruivo encanta e sensualiza, não é mesmo? Resolvi que vou fazer uma saga de inspiração ruiva e escolhi essas três para começar por motivos de: É essa tonalidade que eu quero para a minha vida e são as três ruivas  mais fodas desse Brasil. Concordem comigo AGORA ou a maldição da careca irá te pegar. Como continuarei com a saga, se alguém tiver uma indicação e/ou dica para o próximo post é só nos mandar. Beijos.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.