Mischa Barros: Faces do Grammy Awards 2015

Teve gente que decidiu ir sem rosto, só boca mesmo.

Olá pessoas!
O Grammy rolou no domingo, e com ele vem a enxurrada de comentários sobre os looks, maquiagens, penteados...
E depois de chorar de rir com o post da Sara sobre o que os famosos trajaram - espia - tanto no Grammy como no Baile da Vogue (esse eu quase desmaiei de rir), me senti da obrigação de dar os meus pitacos na maquiagem porque né. QUEM NUNCA?!
Pesquisei, e as opiniões no geral estão bem mistas em relação às escolhas das celebridades. Euzinha gostei. E identifiquei bem o minimalismo que citei no post sobre as tendências de make para 2015.
Então vou comentar aqui os que mais chamaram minha atenção ( e de toda a blogosfera, maybe).



Taylor Swift - Eu daria o mesmo olhar que o Pharrel deu. Desculpa, estava bonitinha, mas não achei nada demais.
Paris Hilton - Gente, essa mulher ficou presa em alguma tendência aleatória dos anos 2000? Ou será que prendeu o maquiador dela nessa época? Ou os dois?! Esse bronzeado exagerado, a lente de contato, as sombras com esse brilho démodé. Não não, Paris.


Ariana Grande - Falando em olhares... Ariana Grande. Uma das famosas que apostou no super delineado com lápis preto na linha d'água. Achei um look OK. Porém notei a base meio acinzentada em algumas fotos, um erro comum na maquiagem. Mas eu acho que pra tapete vermelho não, né?
Iggy Azalea - Apesar do cabelo excêntrico, a maquiagem estava OK também. Parece que esqueceram de passar bronzer em qualquer outro lugar além da testa, mas tudo bem. Li muitas críticas, que na minha opinião, foram exageradas.


Lady Gaga - Com certeza uma das maquiagens mais comentadas (Update - desde que escrevi esse post já saíram 2 tutoriais em vídeo - 24 horas apenas). Seguindo a mesma vibe de tons frios usados na Paris, a maquiadora da Lady Gaga soube como usar o brilho de maneira mais contemporânea, com esse super cat eye. Os olhos foram o foco, mas a pele também estava impecável. Aplauses para a Gaga e sua maquiadora que já soltou que usou Shiseido em todo o look.


Rihanna - ESQUEÇAM o vestido por um momento. A maquiagem estava impecável! Sigo (persigo) a maquiadora dela no IG, e ela é incrível, vale a pena checar. Mas como disse, impecável, e a tendência minimalista bem nítida ou beleza sem esforço. Li em algum site gringo algo do tipo: - " Ah, legal da Rihanna ter acordado 10 minutos antes do Grammy". Mas cá entre nós, a Beyoncé linda, seguindo a mesma linha "acordei, passei gloss e fui", e ninguém falou nadinha. Rola um preconceito aí não? PS. Gostei mais da make da Riri do que da B. A pele tá mais glow, mais saúde.


Gwen Stefani - #chateada. Não sei vê-la sem o batom vermelho. Mas ainda assim manteve a essência do estilo dela usando um delineador nos lábios um pouco mais escuro, quase da mesma forma que usava em meados dos anos 90. Ah, mulher <3
Rita Ora - Nem reparei seu vestido de globo espelhado com esse esfumado lindo. Ahazou, quero imitar o look.


Jessie J - Ah gente, não tenho o que falar! Essa não erra. FLAWLESS
Charlie XCX - "Parece que não fez nada além de tomar banho." Foi algo que li. E só tenho uma coisa a dizer: INVEJA. Se eu ficasse linda assim, só com uma banho, eu conquistaria o mundo sqn. Devo dizer que reparei no contorno sutil, principalmente das maçãs do rosto, usando tons adequados e muito bem executado.



Bonnie Mckee - Nem te conheço, mas já gostei de você. Não tem como errar com esse look trabalhado no poder.
Katherine McPhee - Eu poderia ficar olhando horas pra essa mulher. Pele impecável, saúde, sou linda, nasci assim.



Katy Perry  - Nessas horas sinto falta dos EMOJIS. Travei, estou sem palavras. AFF @#$%&#@ PQP. Tá deslumbrante. Minha preferida. E eu usaria esse tipo de maquiagem todos os dias se não fosse tão preguiçosa, para sempre.


Zendaya - GENTE, QUEM É ESSA MENINA? Simplesmente a (segunda) maquiagem que eu mais gostei. Obcequei nela - julguem. A pele, a boca, os olhos. Tudo lindo. Posso não saber muito sobre você, fia. Mas sei que tem bom gosto! Também se encaixa nas que eu usaria todos os dias, facilmente. E esse batom? Tá bom, parei...

Bom, eu já separei no mínimo 3 looks pra recriar em minha própria versão. E estou frenética no google pra descobrir o batom - ou os batons - que a Zendaya usou.
E vocês, quais foram as makes favoritas da noite do Grammy?

Ps. Claro que não deixei passar pessoas como a Madonna, por exemplo. Mas como disse no começo, comentei sobre os que capturaram minha atenção mesmo, por bem ou por mal.
Besos!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.