A volta do crochê


Não sei vocês, mas eu adoro o estilo boho chic! Adoro um quimono (tenho vários), turbantes, óculos de sol riponga e outros balangandãs que fazem parte do estilo. E a volta do crochê parece que vai dar força para que o boho fique por um bom tempo nas vitrines das lojas. E pensando nisso resolvi fazer  um 'merchã' da minha digníssima mãe, Jussara Almendros, crocheteira há mais de 40 anos, dona do brechó Belarte, que produziu essas duas peças do post de hoje que seguem totalmente a tendência para o nosso verão: croppeds e quimonos feitos à mão.



Achei esse cropped mega estiloso e diferente! Os pontos abertinhos exigem um top por baixo, e optei por um no mesmo tom clarinho para não apagar os detalhes da blusa. As franjas nos braços dão um charme final a peça, que combina com um shortinho cintura alta, alguns modelos de vestidos ou jeans destroyed.




Ahhh os quimonos! Meus preferidos (acho que já disse isso, né?)! Minha mãe também caprichou nos pontos abertos para dar uma leveza na peça cor crua. O charme fica com as franjinhas na barra, entrelaçadas em macramé (quimono pra mim tem que ter franja em algum lugar!). Detalhe para a gola que você pode usar tanto dobradinha como fechada no colo. 
Gostou? Ela faz encomendinhao. É só clicar no link do blog dela e escolher o seu modelo.

Cropped Belarte | Quimono Belarte | Short Forever 21 | Turbante Forever 21 | Rasteirinha Prego

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.